24 de abr. de 2012

[VÍDEO] Chamada "As Brasileiras"

Ontem passou na Globo a primeira chamada do episódio "A Reacionária do Pantanal"!
Vamos ver?






Gente que coisa mais bonitinha essa chamada! As carinhas da Sandy/Gabriela, uma mais fofa que a outra, toda emburrada porque a mãe ta namorando outra mulher. Morri muito!
E o grito, no final do vídeo? "Não é mais minha mãe!" hahaaaaahahaha que liiiinda, meu Deus.!
Essas chamadas só servem para aumentar a ansiedade, né? E esta cumpriu o seu papel direitinho! Louca pelo dia 26!!


No hotsite da série, tem uma página para cada personagem. E é claro, que temos uma página dedicada a Gabriela!
Quem quiser ler um pouquinho sobre o episódio e ver fotos da Sandy durante as gravações, só clicar aqui.

E aí, quem mais está contando as horas para a quinta feira?

4 comentários:

  1. hahahaha que linda ....
    Tô louca pra ver ........
    GABRIELAAAAA

    ResponderExcluir
  2. estou esperando demaaaaaaaaais essa quinta-feira depois de ver as carinhas da Sandy no video..ela berrando entao eu ameeeei
    ai ai, será que a quinta demora mto?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, amentou ainda mais minha ansiedade. chega logo quinta-feira! esse episodio vai ser demais!

    ResponderExcluir
  4. Ai, depois dessa chamada, fiquei ainda mais ansiosa pra ver esse episódio!!
    Ainda bem que ja ta chegando o dia!!!! =D
    Amoooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...