13 de mai. de 2012

Feliz Dia das Mães!

Jamais deixaria de postar uma homenagem, no dia de hoje. Eu não seria a Cau se não fizesse isso...




Quando nós somos fãs, há muito tempo, de alguém, parece que nos tornamos um pouco íntimos (apesar de eles não saberem quem somos). Não só dos nossos ídolos, mas de tudo o que os rodeia... conhecemos seus amigos, seus familiares, namorados (as), seus avós e seus pais. Todas essas pessoas passam a fazer parte do nosso "convívio" também. Nos apaixonamos por essas pessoas.
Em datas especiais, como a de hoje, fica impossível não lembrar desses entes queridos...


Hoje é Dia das Mães. E tem mãe mais exemplo do que a Noely? Não é porque ela é mãe da Sandy e do Junior, não. É porque é verdade. Pra mim, ela representa todas as mães deste Brasil, que lutam por seus filhos, os defendem e os amam incondicionalmente. E quer mais? Ela fez (e faz) tudo isso, frente a todos. É ou não é muito merecedora deste dia?
Além de tudo isso, foi a Noely quem colocou no mundo duas pessoinhas absurdamente importantes pra mim. Ah e foi ela, também, quem formou a Sandy e o Junior, quem educou, quem ensinou a ser o que eles são. Foi ela quem passou valores importantes, quem manteve os pés deles no chão e os ensinou a voar. Foi através dela (e do Xororó) que tudo isso começou. 
Não dá para amar a Sandy e o Junior, sem amar a Noely também. Os dois são pedacinhos dela.
Como costumo fazer, no finzinho de cada post especial, vou deixar uma mensagem aqui, diretamente para ela. Ok, sei que não vai ler... mas vamos brincar de que vai, né?! Hahaha


Noely,
Só tenho a te agradecer. 
Obrigada por ter sido a mãe que foi. Obrigada por servir de exemplo. Obrigada por ter formado a Sandy e o Junior em pessoas do bem. Você é a maior responsável por isso. Obrigada por esses presentes tão maravilhosos, que nasceram de você. Obrigada por, mesmo que indiretamente, ter me ensinado uma forma de amor tão forte.
Feliz Dia das Mães, 


Cau. - @caumt / @slejl



3 comentários:

  1. Que lindo seu post, Cau!! =)
    Amei demais!!!! =)
    Parabéns pra essa mamãe linda que é a Noely!! ♥♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou...!! Muito lindo, amei seu blog! Conheci agora depois do RT do Jr...espero que ela leia sua homenagem!! Bjos @PolianaAmorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana,
      Obrigada!! Que bom que conheceu meu blog...espero que goste daqui e entre sempre! haha. Bem vinda!
      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...