28 de mai. de 2012

Novidades no blog!

Oii gente,
De uns dias para cá, venho pensando em algo para deixar este blog mais com a minha marca. Quando mudei as atividades por aqui, disse que não seria um blog de "copia e cola". Preciso manter minha palavra.
Por isso, a partir desta semana, teremos umas mudanças por aqui. Mudanças não... acréscimos, vai! 


Para deixar o blog mais ativo, teremos uma coluna que chamará "Foto do dia". Não vai ser como um fotolog, em que se posta uma foto e escreve sobre ela. Será apenas uma foto, acompanhada de alguma frase, letra de música... enfim.
Além disso, teremos também, em um dia da semana (que eu ainda não estabeleci qual), uma coluna chamada "Vídeo da semana". É auto explicativo, né?! Assistiremos um vídeo, antigo ou não, da Sandy e do Junior, como dupla ou não.


Ok, sei que os nomes das colunas não são nada criativos. Pode ser, inclusive, que eu os mude com o passar do tempo. Basicamente, essas são as novidades por aqui, a partir de amanhã! O objetivo é deixar o blog mais divertido e gostoso de visitar. 


Espero que gostem, que acompanhem, que participem, que se divirtam, que lembrem e me ajudem a fazer este blog cada vez melhor... 


Beijos da Cau*

5 comentários:

  1. Adorei as novidadeeeeeees, posso dar uma sugestão pro video dessa semana?
    Coloca o vídeo que eles cantam Olha o que amor me faz no Rock in Rio. Acho tão lindo.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Que legal,gostei da ideia.bjo

    ResponderExcluir
  3. É incrível a tua dedicação! É lindo de se ver.. e é isso que faz eu vir todos os dias olhar esse blog.. as vezes nem comento pois olho rapidinho lá do trabalho, mas sempre tô por aqui!
    Adorei essa novidade... =)

    Bjs Cau!

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! É lindo de ver a dedicação que você tem a esse blog; e é por isso que venho todos os dias e olho.. as vezes nem comento pois olho rapidinho lá do trabalho, mas sempre estou por aqui! Continue que você irá loonge!

    Adorei a novidade, e já tô ansiando pelos vídeos e fotos.
    Vai ter sugestões? Se tiver, me candidato já! =)

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades!! =D
    Vai ser ótimo essas colunas novas!! =D
    Se puder dar sugestões, to dentro!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...