15 de mai. de 2012

Sandy será estudante de música no cinema

No Portal R7, saíram algumas informações sobre a personagem de Sandy no cinema.
Vamos ler?


A cantora Sandy já sabe qual personagem viverá no filme Quando Eu Era Vivo, do diretor Marco Dutra, e adaptado do livro A Arte de Produzir Efeito sem Causa, do escritor Lourenço Mutarelli. 
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Sandy será Bruna, uma estudante de música que mora em um quarto alugado na casa de Sênior, vivido por Antônio Fagundes, e cria uma relação com o filho dele, Júnior, interpretado por Fábio Assunção.

No livro de Mutarelli, a personagem Bruna é uma desenhista. Rômulo Errico, produtor executivo do filme, explicou a mudança ao jornal.

— Adaptamos porque o mundo musical combina mais com o cinema.
Segundo o produtor, Sandy já está lendo o roteiro e os ensaios com o elenco principal começam em julho, em São Paulo. As filmagens devem iniciar em agosto deste ano.

Após estrear no Brasil, Quando Eu Era Vivo deve ir para o Festival de Cannes. Marco Dutra, cujo último filme,Trabalhar Cansa, foi exibido no evento, está na França para fazer contatos profissionais.
Eu estou, sinceramente, muito ansiosa por esse filme.
Não vejo a hora de as gravações começarem, quero ver o visual dela, quero ver fotos. Nossa! Imagina a pré estreia? As entrevistas? O trailer do filme? To surtando já!! hahaha.
E isso de estrear em Cannes? MEU DEUS!! Isso vai ser absolutamente demais!! aaaaaaah! 

To feliz com esse projeto novo da Sandy.!

3 comentários:

  1. sandy que chique :) quero ver logo :)
    Beijo cau

    ResponderExcluir
  2. Será que ela vai mudar de visual ?,se for espero que no mínimo ela não corte muito o cabelo de novo rsrs,agora tudo isso que você comentou estar ansiosa pra acontecer vai demorar muuuito,então se acalme rs

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ver esse filme tbm!!
    Vai ser demais!!!!
    Super ansiosa e feliz demais pela Sandy!!!! =)
    Amooooooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...