1 de mai. de 2012

Suposta gravidez de Sandy

E lá vamos nós, mais uma vez, comentar sobre o boato de gravidez da Sandy, que rola desde antes de ela casar com o Lucas...

Ontem eu estava no shopping, com minhas amigas (portanto, sem acesso a Internet), quando meu celular começou a apitar de mensagens e ligações me contando que "a Sandy ta grávida!!". Primeira reação? Felicidade, coração quentinho e emoção!
Depois parei para pensar que poderia ser boato...
Quando fiquei sabendo de onde vinha a confirmação da gravidez, tive quase certeza de que seria um boato. Cheguei em casa e corri para o meu laptop atrás de notícias. Se eu estiver errada me corrijam... mas o bafafá começou em uma Twitcam do Gomminho (jornalista que trabalha no Muito+, da Adriane Galisteu), em que ele afirmou que ficou sabendo que a Sandy está grávida. Nem preciso comentar a proporção que esta afirmação tomou né? Em pouco tempo já estava nos TT's do Twitter.
Após isso, a Sandy entrou no Twitter e não comentou nada sobre o assunto, não desmentiu e nem afirmou.
Procurando por notícias, achei uma nota no site Ofuxico, em que dizem que a assessoria dela já desmentiu essa história. “A Sandy já ficou grávida umas 20 vezes pela internet. Quando isso acontecer, ela vai comunicar a todo mundo. Pode ter certeza! Então, isso não procede”, garantiu a assessoria de Sandy a O Fuxico."

Ah gente, posso dar minha opinião sobre isso? Posso... pq o blog é meu! Então, com licença hahaha...
As vezes não entendo essa obsessão das pessoas em ver a Sandy grávida. Pode ser que isso seja reflexo daquela imagem de pura, que a mídia criou? Pode. Mas já deu, né? A Sandy é uma mulher como outra qualquer; e a gravidez vai acontecer para ela do mesmo jeito que acontece com todas as mulheres, naturalmente, sem diferença nenhuma. Então, para que essa ansiedade e essa necessidade de engravidar a menina? É chato ouvir tanto boato e cada hora de uma boca diferente. Parece que todo mundo quer ter o furo de reportagem, um quer dar mais certeza que o outro. Primeiro foi a história da Sabrina Sato... agora isso do Gomminho. Eu adoro ele, mas temos que concordar que quando começa com "alguém ligado a família comentou com um produtor e eu fiquei sabendo" não dá pra levar muito a sério.
Pode ser que dessa vez seja verdade? Pode, claro! A Sandy é saudável, já disse que quer ser mãe e isso uma hora vai acontecer.!
Pode ser que seja só mais um boato? Com certeza.!

Enquanto isso, nós ficamos por aqui, só esperando os próximos acontecimentos. Se ela realmente estiver grávida, com o tempo saberemos. Não tem como esconder.
Espero, de coração, que se a Sandy realmente estiver esperando um baby, que fale logo. Até por uma questão de consideração com os fãs, que sempre acompanharam sua vida. Merecemos saber dessa notícia, diretamente dela... e não de pessoas que ficaram sabendo e soltaram isso, com o único intuito de ser o primeiro a confirmar.
Infelizmente, a nota da assessoria negando a gravidez, não foi divulgada como a confirmação. Por isso, com certeza, esse boato vai se estender bastante. Na verdade, acho que vai se estender até o dia em que ela anunciar a gravidez de verdade. Aí vão chover "eu já sabia!".
Todo esse papo já cansou.

Que a Sandy seja feliz... grávida ou não.
:*

2 comentários:

  1. FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS SUAS ...
    DEIXA A SANDY VIVER A VIDA..
    Um dia finalmente vai estar gravida agora a sandy quer cuidar da carreira solo que está apenas no inicio....
    mais se estiver gravida Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as sua palavras... Tanto boato ja cansou!!
    Deixa a menina em paz!!
    Quando ela ficar ou se ja estiver mesmo grávida, logo vamos saber... Se for verdade, fico muito feliz!!
    Se for mentira, ja estamos acostumados, né... rs =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...