17 de mai. de 2012

Um momento especial...!

Ok, sei que o que venho contar não é notícia e nem novidade nenhuma. Mas é uma coisa que quero muito dividir com vocês.
Assim que fiz esse blog, fiz também um Twitter (sigam-me @slejl) , para me ajudar na divulgação. Por mais que não tenha muitos seguidores, sempre que posto aqui, colo o link da notícia lá e cito o Junior ou a Sandy. Desde o começo do blog é assim e me ajuda nas visualizações... acho que por ter menção a eles, outros fãs acabam achando.
No dia 16 de Maio, noticiei aqui a entrada do single "I Like It", da Dexterz no Top 40 Canada National House Chart. Enviei o link do post e parabenizei o Junior por causa disso. Não estava esperando nada em retorno... porque isso nunca me aconteceu (ate porque, a intenção do Twitter não é ir atrás de um retorno) e, eu não imaginei que aconteceria. Mas o fato é que aconteceu!!
Entrei hoje no meu Twitter pessoal (@caumt) e fui lendo minha timeline, quando me deparo com 2 tweets do Junior que me surpreenderam demais. Um deles, era um RT do link da notícia e o outro era uma resposta pra mim! Uma simples palavra, acompanhada de um emoticon. Nada mais. Nada mais?? Como assim "nada mais"?? Isso foi tudo!! Dei um grito de felicidade aqui... me fez tremer, me deixou feliz. Ganhei meu dia.!


Sei que isso só é importante pra mim. Só que quis muito dividir com vocês, que me acompanham por aqui. Porque, de um certo modo, essa resposta do Junior, mostra que ele lê os recadinhos que deixamos pra ele (!!) ... e que ele sabe que este blogzinho existe.!


Ahhh to muito feliz!! Muito mesmo!!
Olhem os prints:
(Abram em outra aba ou guia, para ver em tamanho original)

Obrigada Junior, por mais um momento especial que me proporcionou. Você realmente não imagina o quanto isso é importante pra mim. OBRIGADA!!

3 comentários:

  1. Sei bem como é isso rs.bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que legal, que TUDO!! =D
    Parabéns, amiga!!
    Fico muito feliz!!!! =)
    O Ju fofo demais!! =)
    Amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Cau... eu sigo o Junior pelo twitter do meu celular.. e quase orri quando chegou o RT dele com "slejl" que alias, eu vi o dia que vc postou a noticia! E quando chegou a msg no meu cel dele dizendo obrigado a o "slejl" eu quase morri nomeu seerviço.. E pensei: "A CAU DEVE TER MORRIDO AGORA".kkkkkkk Pq eu quase morri! Isso é mto gratificante mesmo.. eu sei oq é isso... Uma simples palavrinha como um "Duvido" eu tbm quase morri!!kkk vc lembrra ne?!!! Fico imansamente feliz por vc!!! vc merece.. pelo esforço e a dedicaçao de smepre.... Bjuss e mais bjus!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...