4 de jun. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Para estrear esta coluna, escolhi um vídeo muito especial. Antes de vocês assistirem e lerem um pequeno comentário, quero dizer que este espaço aceita qualquer sugestão e/ou indicação de vídeo.! Sintam-se completamente a vontade para isso...
Agora sim, vamos ao vídeo.

Não sei se alguém pensou que o primeiro não seria este... mas acreditem, existem razões além das óbvias.
Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior - Se Deus Me Ouvisse

Bom, as razões óbvias, eu nem preciso comentar, não é? O vídeo é especial, porque é o reencontro nos palcos, de Sandy & Junior. Isso já bastaria e eu poderia parar por aqui... falaria pouco, mas falaria tudo.
O negócio é que este vídeo não é editado, como no DVD. Ele tem quase 8 minutos de antes, durante e depois da apresentação. É especial por isso.! Sei lá, fica mais emocionante ouvir o que o Xororó fala antes de eles entrarem, o público aplaudindo demais, os quatro conversando no palco como se estivessem em uma reunião familiar. E, principalmente, perceber a emoção deles de estarem lá, prestes a se apresentarem juntos. 
Assim que terminam de cantar, o vídeo volta a ser como uma reunião de família. É lindo perceber o tanto de amor que existe ali... isso fica nítido no abraço que o Xororó dá na Sandy e no Ju, de uma vez. Tá, vou parar de falar pra não estragar (mais) a surpresa. Só mais um detalhe a ser reparado? O Xororó dá um beijo na mão da Sandy, depois repete o gesto com o Ju... que, por sua vez, retribui o beijo nas mãos do pai. É muito lindo. (Ju, seu perfeito <3)

Eu sou suspeita pra falar, porque acho que desde a separação da dupla, este foi o grande momento deles. Perfeito, emocionante, música linda.. não poderia ser melhor.

Espero que vocês tenham gostado da minha primeira escolha!

4 comentários:

  1. Aiiiiwn, esse vídeo é perfeito!
    Acertou em cheio na escolha!

    Nossas, eles conversando.. realmente parecem estar na sala de casa.. Não me canso de ver esse vídeo!

    E no final ele dizendo: "Vou falar de novo - Sandy e Junioooor"
    Ai que saudade! "Não há sensação melhor não há..."

    ResponderExcluir
  2. e quem diz que eu consigo ver o vídeo sem chorar???????
    ai Cau, não faz isso com meu pobre coraçãozinho...hehe
    é emoção demaaais ver isso tudo. eu nao tinha visto o video assim inteirinho, sem cortes.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E Xororó todo satisfeito dizendo no final "Sandy e Junior". Minha dupla queria, eterna, INSEPARÁVEIS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiiiindos!! *-*
    Assim vc acaba com a gente, Cau!! rs =)
    Não vi esse vídeo inteiro ainda... Vou ver agora!! =)
    Arrasou na primeira escolhe de vídeo!! =)
    Bjão!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...