18 de jun. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

O vídeo desta semana não tem nada a ver com a época do ano em que estamos. Mas, sinceramente, precisaria ter?



Ontem eu assisti ao espetáculo "Disney On Ice 100 Anos de Magia". Quem me conhece, sabe da minha paixão por tudo o que envolve a Disney. Então, eu não seria eu se deixasse esse momento passar. Por isso, escolhi o vídeo desta coluna, baseada nisso. Este é do penúltimo capítulo do seriado "Sandy & Junior", em que a dupla canta "Se Uma Estrela Aparecer" (versão da música "When You Wish Upon A Star, do filme Pinóquio). Além do clipe final, eu escolhi o que mostra a cena anterior a musica. Acho linda e emocionante... não ia ter graça colocar só a música, sem a cena né? 
Até pensei em não por, porque não estamos perto do Natal... e esse capítulo foi sobre a festa de Natal da Sandy. Mas e daí? Não quero me prender a essas coisinhas aqui, nesta coluna... só quero postar o que me der vontade.
Apesar de ser bem batido e de todos já terem visto, espero que gostem da minha escolha de hoje.

3 comentários:

  1. É mito lindo esse episódio.. Aliás toda esta temporada.. é a minha preferida. Tão lindo a Noely e o Xororó entrando.. *----*

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse episódio e essa música é linda demais!! =)
    Sandy tão fofa!! *-*
    Ju tão lindo!! *-*
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Se uma estrela aparecer ñ esconda seu olhar gravaram esse episodio pra mim nossa como eu fiquei feliz essa musica é muito linda adoroo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...