25 de jun. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Nesta semana, pensei em postar um vídeo. Entrei no Youtube para procurar, acabei caindo em outro, que me fisgou pelo coração e pronto! Mudei de ideia! Fazer o que... sou toda emoção, e não é fácil viver assim... 





Aposto que só com o meu finalzinho em Itálico vocês já descobriram qual é o vídeo da semana! Na verdade, eu nem preciso explicar o porque de ter me fisgado pelo coração, né?! Se preciso...vamos lá!  O vídeo é uma apresentação da música "Super Herói", durante a Turnê Identidade. Esta apresentação é de um show que a Sandy e o Junior fizeram em Campo Grande, em 2005, e virou especial de final de ano na TV Morena (afiliada da Rede Globo). Isso explica a qualidade boa haha. 
Sério agora. Na minha humilde opinião, a versão desta música na Identidade Tour foi a melhor de todas! A dupla conseguiu traduzir e demonstrar exatamente o que a letra transmite. É muito emocionante, muito lindo de ver. 
Bom, pessoalmente, tenho um caso de amor com essa música e 3 apresentações memoráveis dela. Primeira, durante o show do Maracanã... o Junior dá um sorriso perfeito em um determinado momento. (isso, infelizmente, não aparece no DVD por conta da edição.)
Segunda, as apresentações desta turnê. Todas tinham a mesma intensidade e sempre levava os fãs as lágrimas.
Terceira, a apresentação do último show em dupla. Esta, eu tenho certeza, não preciso explicar o porque.  
Ah! Tenho um caso de amor, porque a letra é linda e diz muito.!


Cabe só um comentário inútil e que não vai fazer diferença nenhuma? O Ju está ainda mais lindo, cantando essa música linda, com o vento batendo no rosto e o cabelo voando. 

4 comentários:

  1. Nossa, ótima escolha.
    adorava também essa projeção que passava.. perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo essa musica a mto tempo..
    mesmo antes dele gravar...
    Ela ingles é perfeita tbm...
    Eu adoro Smallville... e nesse seriado cantava..
    Quando o ju gravou achei mais perfeita ainda.. a letra é especialmente linda.. Como vc disse "A letra diz tudo."

    Obrigada pelo coments..
    Bjusss amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adorei simplesmente amei!
    tou te seguindo faz muito tempo
    vc ja faz parte das minhas atualizações....
    bjosss! Cau*

    Atenciosamente
    Lays

    ResponderExcluir
  4. Essa música é liiiiiiiinda demais!!!! *-*
    O Ju cantando é maravilhoso, perfeito... ♥♥
    Amooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...