10 de jun. de 2012

[VÍDEO] Sandy no quadro "O Produtor"

Ontem, sábado, foi ao ar no programa Altas Horas, a participação de Sandy no quadro "O Produtor".
Se você não pode assistir, não fique triiiiste! O vídeo já saiu e já está por aqui!

As vezes, a incompetência domina a pessoa que vos fala (hahahahaha)! É o caso... porque, simplesmente, não consegui incorporar o vídeo aqui. Então, para assistir, clique aqui.

Eu adorei isso! Achei muito divertido ver um produtor dar um passa fora na Sandy. Meu Deus, isso é tão impossível de acontecer!! Hahahahahaha imagina que alguém falaria para ela, que está muito abaixo como cantora. Mesmo depois de ouvi-lá cantando o hino nacional, lindamente. Melhor que isso foi só o "cresça e apareça!" hahahahahahahahaha. 
Que linda. Adorei.!!

5 comentários:

  1. Eu assisti hoje na reprise do multishow.. Peguei bem na hora mesmo...
    Adoreeeei! Muito engraçado a Sandy respondendo à pergunta do Serginho.. "Pra quê?" kkkkk.
    Realmente, impossível mesmo de acontecer... hehehehehe.
    E quando ele falou pra colocar o nome do filho de Junior? KKKKKKKK.

    Beeijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Eu vi,foi demais,adorei ela no quadro,ficou muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeei...auahauahuahuahua....psé, não imagino ninguém falando que ela esta abaixo como cantora
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Foi o máximo essa entrevista!!
    Eu ri muito!!!! Hahaha... =D
    Super divertido sempre!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Linda de mais!!! adorei a entrevista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...