6 de jul. de 2012

8 anos...


Hoje é um dia em que as palavras me faltam, um pouco. Geralmente, dias especiais me deixam assim... meio sem saber o que falar, por onde começar. Quando isso acontece, costumo deixar os meus dedos digitarem as letrinhas que sentirem vontade, sem qualquer censura minha. No automático, sabe? Sempre acho que esse é o melhor jeito de transparecer sinceridade. Se a gente ajeita muito, lê várias vezes, troca as palavras... não fica com a emoção do momento.
Pois então... estou ouvindo algumas músicas que dizem por mim e vamos lá.

Aposto que ninguém está entendendo nada, né? Nem mesmo vendo a foto. Tipo "porque essa menina tá falando de fotolog aqui, no blog?" Certo...! É que o fotolog está com os caracteres reduzidos e, além disso, eu não estaria aqui, hoje, com este blog, se não tivesse começado pelo flog.
Há exatos 8 anos, postava a primeira foto, no meu www.fotolog.com.br/sejr  . Não são 8 semanas e nem 8 meses... são 8 anos de pura dedicação e amor, por aquele cantinho que mudou a minha vida. Não é exagero dizer isso! Aquele fotolog, realmente, mudou tudo. 
Foram tantos momentos importantes, inesquecíveis, emocionantes, alegres e tristes que noticiei lá. 8 anos da carreira da Sandy e do Junior que estão arquivadas em 2218 fotos.
É um cantinho muito especial, que sempre faço questão de comemorar a existência. Por muitas vezes, além de canal de notícias, foi o  meu diário, o lugar que eu sempre pude expressar qualquer opinião ou emoção minha. E o melhor? Sabia que lá as pessoas me entenderiam. E por falar em pessoas, hein? O que dizer dessa parte tão importante? Conheci tanta gente querida, fiz amigos que levarei pra minha vida inteira. Apesar de ter vontade, talvez eu me esqueceria de alguém e seria injusta se citasse, nome por nome, todos aqueles que me ajudaram a fazer do /sejr, o que ele sempre foi e ainda é! Não posso citá-las, mas posso - e devo - agradecê-las por tudo! É muito bom perceber que o meu fotolog, de certo modo, inspirou outras pessoas a criarem os seus (não to me achando não... eu, realmente, já ouvi isso uma porção de vezes!). É muito bom ver as minhas fotos (não só do /sejr, mas do /_sandyleahlima_ e do /_junior_lima_ ), sempre em alguma página criada por fãs, em redes sociais. Sentir que sou visitada, que vocês gostam do que posto, dá uma sensação muito prazerosa.

Eu não sei até quando isso vai durar. Eu não sei se, quando encerrar o meu fotolog, alguém lembrará dele. Só sei que eu sempre lembrare. Tudo o que vivi (e ainda vivo) por lá, tudo o que ganhei, todos que conheci... tudo isso ajudou a me formar como pessoa e a construir uma parte muito linda da minha vida. 
Só tenho a agradecer...sempre! Obrigada por me permitirem ficar online por tanto tempo. Obrigada por me acompanharem e dividirem comigo tudo isso. Obrigada!!

Não posso terminar estes post, sem antes agradecer os grandes e únicos responsáveis: Sandy e Junior!
Em 2004, o meu amor por eles era tão intenso, que eu precisava externá-lo de alguma forma. Esta foi a razão de ter começado o fotolog. Estou aqui até hoje... porque meu amor ainda é intenso e eu ainda preciso externá-lo. Me dedicar a algo, em relação a eles, é uma necessidade pra mim..é terapêutico! E faço isso com muito carinho.
Obrigada, Sandy e Junior, por serem tudo o que vocês significam pra mim. Por estarem presentes na minha vida de uma maneira tão definitiva e constante. Por me proporcionarem momentos tão maravilhosos. Por me permitirem viver a melhor parte da minha vida. 
Eu não seria quem sou, se não fosse por vocês!

E que venham muitos anos mais! :)

Beijos da Cau*

3 comentários:

  1. Ai que lindo *---*
    São 8 anos que tenho certeza que você se dedicou de uma maneira muito linda :D

    Hoje não tenho mais o meu fotolog devido a atualização.. criei outro mas não é a mesma coisa sabe. Mas TODOS OS DIAS entro lá e olho suas postagens.. Mesmo sem comentar. É muito lindo ver o cuidado que você tem com aquele espacinho.

    Bjjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Parabéns pro fotolog!!!! =)
    Ja não to mais por lá, mas vc sabe que sempre amei seus posts, né... =)
    E o sucesso ta se repetindo aqui!! =)
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, Cau!!!! =)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. que lindo parabéns 8 anos de muito amor , dedicação :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...