14 de jul. de 2012

Veja SP: Personalidades escolhem a foto mais importante de sua vida

A reportagem principal da Veja SP desta semana, reuniu algumas celebridades para falar sobre a foto mais importante de sua vida. A Sandy não ficou de fora desta e, inclusive, saiu na capa da publicação!



Vamos ver porque a Sandy escolheu essa foto?



“A foto foi feita pela minha mãe, Noely, em 1987, quando eu tinha 4 anos e meu irmão, 3. É um registro muito especial porque nos mostra num momento descontraído, mas que já anunciava o que viria pela frente: eu e Júnior juntos, realizando o sonho de cantar profissionalmente, numa parceria que duraria dezessete anos e marcaria — e definiria — nossa vida para sempre. Aliás, a foto já revela as nossas preferências: eu pelo microfone, ele pela guitarra.”











Demais, né?!
Pessoal de SP, não deixem de comprar essa revista!
Eu vou correr pra banca!

5 comentários:

  1. Gente! O assunto rodou os blogs dedicado a Dupla Até eu não deixei de postar, realmente, ficou claro o que cada um tinha por preferencia!
    Bjos

    Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é linda...e diz muito!
      Passa um filme na cabeça.

      Excluir
  2. São muito fofos!! *-*
    Amo essa ftu demais!!!! ♥♥
    O futuro brilhante estampado aí... *-*
    Sempre liiiiiiiiindos!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. É de chorar ne?!!!
    Quase morri qdo vi essa foto...
    Ohh saudadess sem fim!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...