9 de jul. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Mudar de ideia, em cima da hora, sobre o vídeo da semana, tem se tornado um hábito. O que venho compartilhar com vocês, é tão inédito pra mim, que não tive dúvidas na hora de escolher.





"Ahh um vídeo de show, normal... nada de inédito!". Aposto que alguém pensou isso! Hahaha. Ok. Mas, esse vídeo, é do último show da turnê "Eu Acho Que Pirei", em 1999. Ok, de novo? Não, desta vez não! Se a gente pensar que, em 1999, não existia câmera digital e muito menos a facilidade que temos hoje, de filmar e fotografar, este vídeo é raro sim! É a música "Com Você" completa, provavelmente filmada do telão. Não é sensacional isso? Quantos vídeos "amadores" (que não são profissionais, que não viraram especiais no TV ou foram usados para alguma matéria de algum programa de TV), de turnês antigas nós temos? Este é o primeiro que acho! To abismada até agora, juro! hahaha.
Eu assisti a esse show. Muito provavelmente, não neste dia, mas assisti. Era muito legal, porque na época, o CD "As Quatro Estações" já tinha sido lançado; então, algumas músicas dele foram adicionadas no show. 
Vou parar de falar e deixar que vocês assistam e babem nesse vídeo, que é demais!
Tenho certeza de que vocês vão gostar!

6 comentários:

  1. Aii que lindo!!! Eu adoro essa música. Relíquia, e junior tava muito lindinho com esse corte de cabelo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse vídeo é relíquia mesmo!!
      vontade de dar um beijo em quem filmou hahahaha

      Excluir
  2. Que lindo!!
    Amei o vídeo!!!! =)
    Adoro essas relíquias e raridades... Você sabe, né?? rs =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha seeei, Pri!
      Tenho achado cada vídeo, que vc babaria...tenho certeza!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...