16 de jul. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Notei que a maioria dos vídeos postados nesta coluna, são de shows. Eles são tão irresistíveis, que o desta semana não vai ser diferente...acho que vocês entenderão porque! Prometo variar, pra não ficar chato tá?





Como dá para notar na miniatura, o vídeo desta semana é uma participação do Xororó em um show de Sandy & Junior. Isso rolou no dia 30/09/2007, durante a passagem da Turnê de Despedida por São Paulo. Foi o segundo show da dupla na capital e, coincidiu com o aniversário do Xororó. 
Segundo relatos, ele subiu ao palco para dar uma canjinha e todos cantaram os parabéns. 
O vídeo está distante e é curtinho, mas o que mais importa é o áudio. Vamos lá... os três cantaram "Como É Grande O Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos. 
Cada um cantou um trechinho da música...Já pensaram no quanto isso foi lindo?
É muito bom ver/ouvir a família reunida; dá pra perceber de onde é que veio tanto talento da Sandy e do Junior.
Eu não tenho muito o que falar deste vídeo, porque ele é curtinho. Por isso, assistam e me contem o que acharam!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...