31 de ago. de 2012

Prévia de Viva o Sucesso!

Hoje, 31, vai ao ar o primeiro episódio do programa Viva o Sucesso! O site do canal Viva, disponibilizou uma reportagem sobre a participação da Sandy, junto com uma prévia do que veremos mais tarde.

Ela conta que sente saudade do seriado "Sandy & Junior" e recorda o início do namoro com Lucas Lima

Sandy falou com exclusividade para o site, durante a gravação do "Viva o Sucesso". Ela revelou a vontade de ser mãe, os planos para a carreira solo e as dificuldades que enfrentou por conta da fama. A cantora é a primeira entrevistada do novo programa, que estreia nesta sexta, dia 31, às 21h15, no Viva.

Enquanto ela se arrumava no camarim do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), um teatro cheio de fãs espera ansiosamente por sua entrada no palco. Sandy vai conversar com a plateia sobre seu novo projeto, em que interpreta músicas de Michael Jackson. A coletiva estava marcada para 19h, mas desde 9h uma fila de pessoas se formava na porta do CCBB.

Para garantir as senhas do encontro, os fãs aguardaram dez horas para ver de perto a filha de Xororó. Mas nem só os admiradores lotavam o teatro. Equipes de imprensa também se espremiam pelo melhor lugar no evento. Foi nesse clima que Sandy arrumou um espacinho na agenda e falou com o VIVA. A cantora revela que foi difícil crescer perante o público: “Não é fácil ser famoso, ainda mais desde pequena. Todo mundo me viu sem dente, com o nariz inchado de adolescente, cabelo cheio”. Ela diz ainda que, durante a carreira, se decepcionou com a falsidade e com as fofocas a seu respeito.

Sandy contou também que, hoje, sabe com quem dividir suas intimidades, mas que já confiou em pessoas erradas. “Teve momentos difíceis, mas eu acho que a gente aprende a lidar”. Ela ressalta também os momentos de glória que viveu e que ama a profissão que escolheu. “Ter cantado no Maracanã, no Rock In Rio, eu nunca vou esquecer isso (...) Eu acho que estou vivendo meus sonhos. Eu já conquistei bastante coisa. Eu ainda quero sonhar muito. Tenho uma carreira pela frente. Quero formar uma família, ter filhos”, afirma.

Sobre seus trabalhos como atriz, ela conta que adora matar a saudade e que acompanha o seriado “Sandy & Junior” quase todos os dias. Na época das gravações, a cantora ainda estudava e dividia a carreira com os estudos. “Não tinha tempo para nada, mas também era muito prazeroso. A gente virou uma família ali. Não me fez muita falta esse tempo que eu não tive quando estava gravando o seriado porque eu estava feliz”, garante.

Sandy lembra ainda que foi nesse tempo que conheceu seu marido, Lucas Lima. “Foi mais ou menos naquela época que a gente tinha começado a namorar. Então é muito legal recordar quando eu comecei a namorar meu marido. Foi uma fase maravilhosa”.

3 comentários:

  1. Amei o programa!!
    Sandy liiiiiinda demais, como sempre!!!! ♥♥
    Amooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...