25 de set. de 2012

Exclusivo: Em entrevista, Junior fala sobre o que é sexy, mulheres e Sandy

"Na noite desta segunda-feira, 24, em São Paulo a revista Isto É Gente armou uma festa para celebrar sua edição anual dos mais sexy do Brasil.Júnior Lima, ao lado de sua banda Dexterz, foi o responsável por enlouquecer a galera da pista.




Em papo exclusivo com o E! Online Brasil no backstage, Junior revelou o que o atrai em uma mulher, ser sexy e claro, sobre sua irmã famosa, Sandy. Confira.

E! Online Brasil: O que uma mulher precisa ter para ser sexy?
Junior: “Charme. Ela tem que ter charme, tem que ser cheirosa. Pô, tanta coisa (risos)! Mas acho que eu gosto da mulher que é charmosa mas não muito vulgar. Ela sabe ser sensual, sabe ser delicada. Gosto de mulher delicada”.


E! Online Brasil: Por falar em delicadeza, Sandy é quase uma flor de tão delicada. Mas será que ela é sexy?
Junior: “Ah, p*rra, eu sou irmão, eu não sei. É difícil para mim ver isso. Mas diz o pessoal que sim, ela já ganhou. Acho que é sexy sim”.

E! Online Brasil: O que mudou para você com a carreira solo?
Junior: “Olha, me fez amadurecer. Agora, se eu fiquei mais sexy, cabe aos outros julgar, né? Não sei, não faço a menor ideia. Eu acho que quanto mais o tempo vai passando, mais maduro a gente vai ficando. O homem tende a ficar melhor até um certo ponto, depois começa a cair de novo (risos). Mas eu ainda não cheguei nisso, ainda to nesse momento bom”.

E! Online Brasil: Agora a pergunta que não quer calar: Loiras, ruivas ou morenas?
Junior: Mulher!


E! Online Brasil: Juliana Paes, Thaila Ayala e Sophie Charlote estão aqui esta noite. Qual delas faz é a mais sexy para você?
Junior: Juliana…

Após o evento, o cantor foi flagrado lanchando na Galeria dos Pães, no Jardins,em São Paulo, com amigos e integrantes da banda. Simpáticos, ele e a turma fizeram gracinhas aos paparazzi de plantão."


Fonte: E! Online


4 comentários:

  1. Amei a entrevista e as fotos o jeito como falou da sandy! ammooooooooooooooooooo de mais o Ju ele é um máximo!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais essa entrevista dele!! =)
    Sempre muito liiiiiiiindo!!!! ♥♥
    Amoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. A que show essa entrevista. O Ju como sempre simpático e lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...