4 de set. de 2012

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê "Sandy & Junior" - 2003

5 comentários:

  1. q lindos:) pena q eu nunca vi nenhum show deles q saudades de ve-los no paloco juntos mais acabou né..
    Cau vc acha q sandy deveria cantar de novo com o ju...

    ResponderExcluir
  2. Eu fui em um dos shows desse ano,no final de novembro poucos dias após meu niver,amei foi lindo,inesquecível Sandy arrasando com aquele agudo incrível em "Olha o que o amor me faz".bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos! amei as fotos! ai o Ju cantando é demais!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades dos dois juntos no palco... *-*
    São liiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...