17 de set. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Tudo o que se sonha...com amor se pode conseguir!



O escolhido desta semana tem motivos para estar aqui. Eu não cai nele, simplesmente... já sentei aqui, certa do que procuraria. Hora de explicar as razões:
Finalmente consegui arrumar meu MP3! Para ser mais específica, consegui arrumar as pastas de músicas de Sandy & Junior. Coloquei todos os CDs, na ordem que foram lançados, do primeiro ao último. Não ia ter graça, pra mim, se só tivessem as músicas, fora da ordem cronológica. Arrumei assim, simplesmente pra ter o prazer de "sentir" o crescimento deles, o amadurecimento da voz e das músicas. Coisa de louco, eu sei... mas foi o jeito que arrumei de passear pela carreira deles (e pela minha vida), da melhor maneira. 
O fato é que hoje, ouvindo o 2º CD - Sábado A Noite - , prestei atenção na música "Vamos Construir" e percebi como a letra é bacana. Ok, sou desse tipo de pessoa que acha mensagem legal em todas as músicas, principalmente nas infantis. Enquanto ouvia, fui sentindo e entendendo a letra de um outro jeito. A frase que coloquei de início, é dessa música... me digam, não é a coisa mais verdadeira? Quando a gente batalha por um sonho, e faz isso com e por amor, tudo se realiza. São essas coisas, essas pequenas coisas que a Sandy e o Junior me fazem perceber, ainda hoje.
Além disso, "Vamos Construir" foi a primeira música que eu aprendi a cantar inteira, no alto dos meus 4 anos de idade.! Hahaha tem até vídeo deste momento... 

Essa música é especial... também!

2 comentários:

  1. tudo que se sonha com amor tudo pode conseguir eu adoro essa musica fofa verdadeira ...

    ResponderExcluir
  2. Essa música é muito fofa!! *-*
    Tem uma mensagem linda mesmo... =)
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...