24 de set. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Espontaneidade... a gente ve por aqui!




A coisa mais difícil de fazer esta coluna hoje, foi a chamadinha para ele. Hahaha. Já explico porque: neste vídeo, a Sandy e o Junior estão cantando "Nada É Por Acaso" no programa "Xuxa no Mundo da Imaginação", em 2003. "Ué, poderia ter colocado uma frase da música!"... não, não poderia! Simplesmente porque o mais divertido disso não é vê-los cantando vestidos de Alice e Chapeleiro Maluco (do filme "Alice no País das Maravilhas); apesar de isso ser muito legal. O mais divertido é ver as dancinhas e gracinhas da Sandy com vestido e o Junior acompanhando! Hahahaha. Esse vídeo tem 1 minuto e pouco, mas é um dos mais legais que já vi... juro! 
Tenho certeza de que esta gravação foi feita na base da espontaneidade (ahááá, daqui tirei a chamadinha!). Não é possível... não dava pra terem ensaiado isso! Prestem atenção, que engraçado, quando a Sandy tá brincando com uma parte da fantasia, o Junior olha pra ela com uma cara muito de "Que isso?" e a imita depois! É sensacional hahahaha
E é tudo isso que faz deste vídeo tão gostoso de ver. É impossível ver uma vez só...
Assistam e vocês entenderão do que falo. Depois comenta pra mim, o que acharam!

4 comentários:

  1. Ah eu conheço uma pessoa que até faltou na escola pra ver sandy e junior nesse programa.quem é essa pessoa eu ..hahaha eu faltei na escola pra ver isso até gravei..foi muito legal amei ...Adoro essa musica ,pena q muito curto o video...

    ResponderExcluir
  2. Postei esse vídeo no blog pq achei divertido e muito engraçado faz um mes q postei no meu blog! Amooo de mais a musica e os dois se divertiram muito!!! Lindos os dois!

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooo demais esse vídeo!!!! =D
    Você não podia ter escolhido título melhor, hehehe =D
    Os dois estão fofos demais!!
    Eu morro de rir!! Hahaha =D
    Amoooooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, esse vídeo é muito legal. Eu gostava muito desse programa da Xuxa. Eles dois estão tão lindinhos.. E com relação ao título não poderia ter escolhido melhor, pois realmente eles estavam muito a vontade nessa gravação. Que saudade ♥

    Bjjs Cau ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...