9 de out. de 2012

Dexterz em festa da Hope

Ontem, 09, a banda Dexterz participou da festa de lançamento da marca de lingerie Hope, em São Paulo. 


Aos 28 anos, Junior Lima mostra um físico bem diferente dos tempos em que fazia dupla com a irmã Sandy. "Eu gosto de fazer exercícios, gosto de esportes. Faço jiu-jitsu já faz tempo e também musculação", conta, exibindo os braços bem torneados na noite de terça-feira (09.10). Mas com o novo projeto musical rolando, sobra pouco tempo para se dedicar mais. "Sinto falta quando não faço exercício físico, acho importante".

Imposível não notar seu cabelo, que segue o corte que continua em alta nos salões - que ele jura, foi conquistado por acaso. "Antes eu usava moicano e isto é uma evolução do que eu usava antes. Eu cansei e acabei cortanto atrás, quando eu vi estava ficando assim. Foi naturalmente", explica. A única preocupação é manter os fios no lugar. "Preciso sempre de qualquer cera que segure ele pra cima".


Em entrevista, quando perguntado sobre qual era seu tipo preferido de lingerie, brincou: "nenhuma, eu não uso".
Brincadeiras à parte, o músico revelou que gosta de modelos mais elaborados. "Adoro essas coisas, cinta-liga e tal. Não é uma tara, mas eu gosto, me seduz", disse. "Não ligo para tipo, cor ou tecido. Acho legal quando a mulher se sente à vontade com a lingerie que está usando. Tem que agradar aos dois lados e depende também do estilo dela. Já ajudei namorada a comprar lingerie ", acrescentou.

Questionado sobre  que tipo de calcinha uma mulher não deve usar, o cantor foi enfático: "Aquelas enormes, (estilo) americanas. Não dá! Aquilo é muito feio".

Ele, que tocou no evento com a banda DEXTERZ, comentou sobre o fato de Sandy ter falado que pensa em se aposentar. Para Junior, a vontade até aparece, mas o amor pela música fala mais forte. "Até penso em dar um tempo, dar uma acalmada de vez em quando, mas o amor pela música fala mais forte e acabo tocando e não paro".

Aventurando-se na música eletrônica, o músico acredita que este gênero está cada vez maior no país. "Não penso em carreira internacional, o cenário brasileiro é muito bom", disse ele.
Já em um tópico mais sério, quisemos saber dele e dos meninos do Dexterz para qual banda eles têm o sonho de abrir um show. Sem pensar por um minuto, o músico Júlio Torres disse Daft Punk. Logo em seguida foi a vez de Amon Lima escolher Radiohead; Junior falou por último: “Nossa, vocês me deixaram em uma situação difícil, escolheram os melhores. Sei lá, acho que o Justice”. Sobre trabalhos futuros, os gatos nos contaram as novidades: “Estamos produzindo um CD, mas não tem data de lançamento ainda."

Durante o lançamento, o músico ainda falou sobre sua banda, Dexterz, que estreia em noite fixa de shows no Club Mono, na rua Augusta, em São Paulo. "Vou tocar de tudo, como faço na estrada. Vai ser legal para experimentar e receber amigos. Já temos o DJ Mau Mau confirmado como convidado", disse. As apresentações começam no dia 23 de outubro e acontecem toda terça-feira.

Para conferir as primeiras fotos da apresentação, basta clicar aqui.

Fonte: Ego, Quem, Portal Terra, Ofuxico, E Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...