5 de out. de 2012

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Coletiva de imprensa CD "Sandy & Junior"  - 2001

5 comentários:

  1. Essa roupa da sandy é linda adoro ;) o ju seu lindoo.....

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindos!!!! ♥♥
    Amoooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. OI SANDY JUNIOR EU SOU SEU FÃ EU GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU SONHO TE CONHECER E TIRAR FOTO COM VOCÊ BEIJO DO SEU FÃ WARLLEY EU ASSISTO TODO DIA SERIADO SANDY E JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Olá eu acompanho voce s desde o início
    Agora nossa neta de 5 anos é louca por vocês ela canta dança as músicas de vocês é super fã pra geração dela é admirável gostaria de enviar um vídeo dela cantando e dançando mas não sei onde é queria que mandacem alguma lembrança pra ela.
    Mandei fazer uma camiseta pra ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...