31 de out. de 2012

Sandy explica "Princípios, Meios e Fins"

Em entrevista ao site UOL, a cantora Sandy explicou faixa a faixa suas novas músicas:

"AQUELA DOS 30 - "Essa música tem uma sonoridade mais low-fi, mais analógica. Tem uma base forte de piano, que é o instrumento que eu componho, mas tem alguns instrumentos criativos, tem uma pegada mais retrô"

ESCOLHO VOCÊ - "Essa é mais realista, pé no chão, bem autobiográfica. Conto histórias e experiências que vivi nos últimos tempos"

SEGREDO - "É a mais de cantora, de botar a voz para fora. Ao mesmo tempo é toda contida, mais delicada"

OLHOS MEUS - "Essa tem só piano e voz. É uma música otimista, fala da beleza da vida, nela eu 
reconheço que existe a escuridão, mas você pode lidar com ela de uma forma mais leve. É a mais 
próxima de 'Manuscrito'"

SAUDADE - "É a única que não é minha. Fala dessa coisa do descobrimento. A gente passa a vida toda descobrindo. É sobre olhar para a angústia, sobre melancolia" "

Fonte: UOL

2 comentários:

  1. Amei todas as músicas.. Mas a Segredo é a minha preferida.. Talvez pelo meu jeito de ser, que com relação aos meus pensamentos e sentimentos eu sou contida também...

    Mas cada música fala comigo de uma forma diferente.. Engraçado isso né?!

    Bjs Cau ;*

    ResponderExcluir
  2. As músicas são lindas!!
    Não consegui escolher uma preferida...
    Amei todas elas!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...