18 de out. de 2012

Sandy no TV Xuxa - II

Ontem, 17, a Sandy esteve no Projac para gravar a segunda parte de sua participação no TV Xuxa. Alguns fãs que estavam na plateia, transmitiram informações e fotos através do Twitter. 

Pelo que pude perceber, a tão aguardada música "Aquela dos 30" foi uma unanimidade entre os que estavam lá. Li tweets como "minha cara a nova música da Sandy" , "enlouquecida com a letra da nova música da Sandy" e "a música é uma delicinha". Além de muitos outros apenas elogiando. 

Segundo informações, a Sandy cantou seu novo single 4 vezes e se emocionou quando foi acompanhada no refrão, que diz: "sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem..."

Vamos as datas que nos interessam? Foi dito em redes sociais, que a música será lançada no dia 30 de Outubro (daqui 12 dias!!). O TV Xuxa vai ao ar no dia 03 de Novembro e Sandy falou que o EP já estava disponível para download. Portanto, teremos o lançamento digital do EP entre dia 30 e dia 03! 

Durante o dia de ontem, surgiu uma suposta letra da canção. Muita gente enlouqueceu e divulgou, mas não passava de um alarme falso. Agora está rolando uma outra letra e, por não saber se é real, não postarei aqui. Quando for confirmada, ela estará por aqui.

Muito se falou, também, sobre vazar a música ou não. Os fãs que compareceram na plateia, filmaram o numero, mas não disponibilizaram a pedido da Sandy. Bom, confesso que estou bastante ansiosa por "Aquela dos 30" e justamente por isso, se vazasse eu certamente ouviria, com qualidade boa ou não. Mas, pensando por outro lado, não custa nada a gente esperar mais 12 dias e ouvir perfeitinha, não é? Essa ficha só me caiu ontem, no meio daquela loucura toda dos fãs ávidos pelo single. O que são 12 dias para quem já esperou 2 anos? Vamos que vamos, que dia 30 ta chegando!!

Na Galeria de Fotos, vocês já podem ver imagens da Sandy no aeroporto do RJ e durante a gravação do TV Xuxa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...