24 de out. de 2012

Sobre "Aquela dos 30"...

Pois é... estou aqui, as 03:18 da manhã, ouvindo incansavelmente o novo single da Sandy "Aquela dos 30" e pensando. Tantas coisas estão passando pela minha cabeça agora, que fui quase obrigada a vir aqui e escrever.
Vou tentar deixar tudo mais ou menos organizado e não confundir vocês com os meus devaneios. 

Primeiro sentimento de todos: euforia em ouvir algo novo em relação à Sandy. Depois de 2 anos só com o Manuscrito, é muito bom ter novidade. Nós, fãs, estávamos loucos para ouvir essa voz perfeita dando continuidade a nossa trilha sonora. Porque, na verdade, é assim que eu sinto...acho que todos os fãs, né?! Nós crescemos ouvindo "Sandy & Junior", depois continuamos crescendo e ouvindo Sandy. Costumo dizer que minha história se confunde com a dela... porque não existiu um só momento da minha vida em que eu não tenha me identificado com alguma música que ela cantou. Sandy lá, sempre comigo, cantando meus sentimentos e marcando meus momentos. Quando lançou o Manuscrito, então, nem se fala! Aquele CD sou eu da primeira a ultima faixa. É por isso que é tão bom ouvir uma música nova dela. Sinto que, enquanto ela trilha novos caminhos, eu posso continuar construindo os meus, porque lá está a Sandy, ao meu lado, de novo! 

Passado esse sentimento, outro muito engraçado começou a aparecer. Um que é comum a todos nós, tenho certeza. "O tempo passou"...essa expressão resume.
"Estou ouvindo a Sandy cantar sobre fazer 30 anos... mas peraí, ela já vai fazer 30 anos? Parece que foi ontem que liguei a TV e assisti reportagens sobre seu baile de 15 anos! Como assim???". 
Daqui há uns meses Sandy completa 30 anos... É... o tempo passou! Mas passou pra gente também. Acho que foi por isso que todos, beirando ou com 30 anos, nos identificamos com a letra dessa música. Eu não me encaixo nisso... tenho 24, ainda faltam 6 anos, mas sei que passarão rápido. Mesmo assim, de algum jeito, me vejo naquelas frases. 
O que essa música me trouxe, foi a mensagem de que devemos aproveitar todos os momentos, antes que o sentimento de "o tempo falta e me faz tanta falta" apareça; antes que sejamos velhos para ser jovens.

Em um terceiro momento, tudo o que consigo sentir é felicidade e orgulho. 
Não é muito bom ter um ídolo? Para mim, isso é normal, faz parte de quem eu sou. Não me lembro de não sentir isso por alguém. Mas sei que muitas pessoas não têm ídolos e, portanto, não entendem essa dedicação e esse amor. Grande parte delas acha besteira mesmo! Ahh se elas soubessem o quanto é bom! São alegrias que só um fã consegue sentir. 
Sou muito agradecida a Deus por este amor que surgiu no meu coração, quando eu era pequena e não compreendia nada de nada. É maravilhoso... é indescritível! Qualquer coisa é motivo de felicidade... mesmo se a música nova fosse "Atirei o pau no gato to". Eu, certamente, surtaria tipo: "Geeeeeente, olha que lindo a Sandy cantando "Dona Xica ca admirou-se se"!! Muito perfeita!" 
É isso... é amor incondicional. E por mais que sintamos isso diariamente, nesses momentos  (como o de um lançamento) tudo fica mais intenso, mais alegre e completo. 

Sandy, obrigada por me fazer feliz e por esse sopro de vida que você sempre me dá. Como disse acima, o tempo passou... só que o que não passou foi a vontade de permanecer ao seu lado, te  acompanhando. E o amor...ahh esse ultrapassará as barreiras do tempo, pode acreditar.

2 comentários:

  1. caramba que musica linda demais amei eu logo logo daqui 5 anos vou 30 anos o tempo passou rapido demais pra mim ouvia sandy e junior e hoje escuto sandy .

    ResponderExcluir
  2. Achei a letra bem divertida e não tem como não se identificar pelo menos com uma frase dessa música,tenho quase 25 anos rs e me identifiquei bem com alguns trechos rs.bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...