1 de out. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

E uma homenagem um pouquinho atrasada...vale?



Ontem foi aniversário do Xororó e quis usar esta coluna para homenageá-lo do melhor jeito possível.  Ele é um cantor tão incrível, que passou todo o seu talento à Sandy e o Junior, por isso não há melhor jeito de lembrar a data... 
Esses foram os motivos que me levaram a querer postar um vídeo em que ele cantasse com a Sandy e o Junior. São tantos, né? Teria tantas opções... mas o da música que escolhi, é especial.
A dupla Chitãozinho e Xororó participou de um Altas Horas em que a Sandy e o Junior estavam e, os quatro, cantaram "Que Amor É Esse", pela primeira vez na TV. Adivinhem só quem são os autores desta musica? Isso mesmo! Sandy e Junior!! 
Eu já amaria tudo só por isso. Mas aí eles começam a cantar e vem a letra... meu Deus! É muito amor! Descreve e passa um sentimento muito forte... que todo mundo já sentiu por alguém, alguma vez na vida. 
Tenho verdadeira paixão por isso. Sou suspeita pra falar (porque essa apresentação está entre as minhas favoritas da família toda), mas é todo mundo tem que assistir e sentir a emoção junto.! 

Deixo aqui, mesmo que atrasado, os meus votos de felicidades ao Xororó.

♪ Não tem limite, o que eu sinto não dá pra explicar ♪

3 comentários:

  1. ah, esse vídeo é lindo sim :)
    O rostinho da Sandy olhando para o Xororó é lindo demais de se ver..
    A letra dessa música é perfeita, profunda e simples. Como o amor é!

    Bjjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música!!
    Amo ver os 4 cantando juntos!!!!
    Ver o carinho do Xororó com os filhos e deles com o pai, é a coisa mais linda do mundo... *-*
    Amooooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns ao Xororó!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo !
    simplesmente só é amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...