29 de out. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Amanhã o novo projeto musical da Sandy será lançado! Precisava marcar este momento aqui, nesta coluna...



Não, infelizmente, eu não tenho nenhum vídeo exclusivo sobre o EP da Sandy... mas, mesmo assim, quis deixar a data marcada por aqui. Pensei, tentei puxar na memória um vídeo de algum lançamento da Sandy e do Junior. 
Por isso, o escolhido desta semana, é em uma participação da dupla no Faustão, lançando o "Acústico MTV", em 2007. Eles cantaram, pela primeira vez, a música de trabalho "Abri Os Olhos". Como nesta semana, temos o lançamento do EP e a participação no TV Xuxa (programa em que Sandy cantará, pela primeira vez na televisão, "Aquela dos 30"), nada mais apropriado do que este vídeo, concordam?

Eu não tenho muito o que comentar deste vídeo e desta participação. Foi um misto de sensações... alegria, por estarem lançando um CD; tristeza, por ser o último. 
"Abri Os Olhos" é uma música que me lembra muito 2007, aquele momento em que a gente não sabia o que aconteceria, para que lado cada um ia, como que ia ser... "assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar" era exatamente este o sentimento.

Naquela época, desejei toda a sorte do mundo à minha dupla querida. Hoje, os desejos são os mesmos, à minha cantora querida. Que este EP faça o sucesso que a Sandy mereça. Estarei torcendo... como sempre estive e sempre estarei.

PS: posso só comentar o quanto os dois estavam perfeitos nessa apresentação? Ô ano lindo...visualmente falando! 

2 comentários:

  1. que saudade dessa época desejo toda sorte do mundo pra sandy :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um programa lindo esse!!
    Bela escolha de video, Cau!!
    Essa música é linda demais!!!! =)
    E os dois, maravilhosos como sempre!! ♥♥
    Amoooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...