12 de nov. de 2012

Assista ao clipe de "Aquela dos 30"

No último domingo, logo após a entrevista de Sandy para o programa "Fantástico", foi divulgado o novo clipe da cantora, intitulado de "Aquela dos 30".
Assista antes de continuar lendo:



Peço licença a vocês para escrever um pouquinho sobre minhas impressões sobre este clipe.
Apesar de ser o terceiro da carreira solo da Sandy, posso dizer que é o melhor. Tão bem dirigido, com uma ideia tão bacana e com um ar leve, o clipe é tão gostoso de assistir, que se torna curto. Quando acaba, dá vontade de assistir de novo... e de novo...e de novo... e de novo. 
O que comentar daqueles painéis com imagens de Sandy & Junior? Meu Deus...a gente viveu tudo aquilo com ela! Ok, preciso confessar que, neste momento, desejo aqueles painéis pra mim! hahaha. Falando sério? Que fã não se identificou com aquelas fotos coladas na parede? 
E os "convidados especiais" mostrando suas fotos antigas e se revelando no final? Só entendi isso no final do clipe, mas é muito genial! É uma mensagem de que o tempo passa pra todo mundo...

A espera valeu a pena... e aqui está mais um trabalho de excelente qualidade e bom gosto da Sandy! 

Um comentário:

  1. Eu estou simplesmente viciadinha neste clipe.. é muito legal, foi tudo muito bem bolado!
    Aqueles painéis perfeitos quero pra mim também! Agora o mais legal foram as fotos.. Eu também só me toquei no final.. Se bem que quando vi a foto da Bruna Thedy achei muito parecida mesmo... Até a Zelda no final foi ótimo! :)

    Ai a Sandy me mata de tanto orgulho! Tô louca para ter o meu EP em mãos! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...