22 de nov. de 2012

Sandy no Agora É Tarde

Ontem a Sandy gravou o programa "Agora É Tarde", na Band. Eu estava na plateia e venho aqui contar tudo pra vocês!

Quando fiquei sabendo que a Sandy gravaria o AET, fiquei muito animada. Primeiro porque, né, Sandy na TV é sempre bom. Segundo, porque adoro o programa e sabia que a entrevista seria muito divertida. Pensando nisso, lá fui eu tentar um lugar na plateia. Liguei lá na Band durante o feriado inteiro, até que consegui! 
Fui para a emissora cheia de ansiedade e expectativas. A cada minuto de espera (e olha que eles foram muitos!), a agonia crescia. Ainda mais depois que vimos a Sandy chegando pelo estacionamento e acenando para os fãs que gritaram o nome dela. 
A fila dos convidados (a que eu estava, junto com o pessoal sorteado por fã clube) foi a primeira a entrar no estúdio. Nesse momento, aconteceu uma situação engraçada até... enquanto entrávamos, a banda Ultraje a Rigor tocava a música "You're The One That I Want" do filme Grease. Nós, fãs, começamos a cantar na versão de Sandy & Junior, "Tô Ligado Em Você"! Foi tão espontâneo... quando me dei conta estávamos cantando "Resolviii abrir o jogo... decidiii te procuraaaar". Hahahaha.
Entramos, nos acomodamos e as instruções foram passadas. Fotos, apenas nos intervalos. Utilizar celular, nem pensar (confesso que isso me deixou nervosa. Tinha combinado com uma amiga, a Pri, de fazer uma cobertura no Twitter [me sigam lá!] do blog.. e como faria isso sem poder usar o celular?). 

A Sandy entrou no palco do programa, para começar a gravação. Ela estava linda, usando um vestidinho preto, com um maxi colar dourado. Cantou "Aquela dos 30" e, por último, "Pés Cansados". O resto do que rolou, vou apenas citar em tópicos, para não perder a graça na hora de assistir:

  • Sandy e Danilo Gentili conversaram sobre as piadinhas manjadas que escutam.
  • Conversaram sobre a crise dos 30, sobre o lançamento do EP. Passaram trechos do clipe "Aquela dos 30" , do filme  "AcQuária" e da primeira apresentação da cantora na TV.
  • Sandy comentou que gostaria de lançar uma edição limitada de seu próximo CD, em LP. 
  • Sobre a carreira de atriz, Sandy disse que está em negociação para, no futuro, fazer uma pequena participação em filme.
  • Sandy mediu a força de seu soco, em uma máquina. 
  • Sandy e Danilo Gentili interpretaram, caracterizados, a música "Maria Chiquinha".
A entrevista foi muito divertida e está deliciosa de assistir. É bom demais ver a Sandy a vontade e entrando nas brincadeiras propostas. Valeu muito a pena ir até a Band para ver tudo isso de perto. Pela Sandy, tudo sempre vale a pena.

Como foi bastante difícil fotografar, consegui poucas imagens boas. Trago pra vocês as 2 melhores que fiz:



Para ver as outras fotos já disponibilizadas, clique aqui.
O "Agora É Tarde" começa a meia noite! Tenho certeza de que vocês não perderão! 

8 comentários:

  1. To super curiosa pra ver o programa,suas fotos estão lindas.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oba! Já tô querendo que chegue a noite para eu assistir! :D

    ResponderExcluir
  3. Cau, te adicionei no facebook mas você ainda não me aceitou, tenho algumas fotos do Jr pra te mandar, me aceita lá, rs. :(

    ResponderExcluir
  4. Eu estava la rwsrsrsrsrs foi muito bom,,,Roberlandio

    ResponderExcluir
  5. Linda! de mais! que ótimo que vc estava lá conte tudinho!!

    ResponderExcluir
  6. Foi o máximo!! Adorei fazer a cobertura da gravação no twitter!! =D
    Sandy tava liiiiiinda demais!!!! ♥♥
    Ja to doida pra ver o programa!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver a entrevista muitooooo legal amei .....linda demais2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...