11 de nov. de 2012

Show da Sandy em Vitória

A noite de ontem, 10, foi marcada pela volta da Sandy aos palcos! Ela começou a última etapa da Manuscrito Tour, em Vitória (Espírito Santo).
O show de ontem foi muito esperado, não só pelos fãs Capixabas, mas por todos. Foi o primeiro desde o lançamento de "Princípios, Meios e Fins"; portanto, todos nós estávamos ansiosos para saber, principalmente, quais músicas seriam adicionadas à setlist oficial. Sandy cantou "Aquela dos 30" , junto com quem estavam presentes. Além disso, os fãs puxaram a música "Escolho Você". 

Os fãs que estiveram no Centro de Convenções de Vitória, já puderam comprar o EP (que está sendo vendido, apenas, pela Sandy Store e nos últimos shows da cantora). Se você ainda não adquiriu a sua versão física, corra até a loja virtual e compre! Vale lembrar que é uma edição limitada.

Antes de iniciar a apresentação, Sandy deu uma entrevista ao Fantástico. Ainda não se sabe sobre o que e nem a data de exibição. Ficaremos atentos à maiores informações.

Algumas fotos já estão disponíveis na Galeria.



[VÍDEOS] 

12 Bad 13 Quando Você Passa 14 Estranho Jeito De Amar 15 Black Horse And Cherry Tree 16 Sem Jeito 17 Quem Eu Sou 18 Casa 19 Esconderijo 20 Aquela dos 30 21 Tempo

2 comentários:

  1. Amei as fotos da galeria e os vídeos tbm!! =)
    Sandy liiiiiinda demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Em breve, é nossa vez de curtir esse show lindo, né?? =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. amiga, obrigada pelo setlist, eu n estava lembrando, vc acredita? Ah, entre Aquela dos 30 e tempo, ela cantou só um pouquinho de uma nova música do EP dela, eu só consegui filmar o finalzinho! depois vou subir no youtube e te mandar o link!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...