26 de nov. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Vai um pouquinho de remix aí?



Ontem eu estava pensando em qual vídeo escolheria para por aqui hoje. Aí me lembrei do clipe "As Quatro Estações Remix" e pensei "porque não?". Só não tinha certeza se esta versão existia no Youtube. Sim, existe! Apenas 1 vídeo do clipe remixado, em uma conta de Sandy e Junior no Vevo! Adorei! 

Na época em que  a dupla lançou o CD Remix, logo lançaram uma nova versão do clipe "As Quatro Estações". Me lembro de ter assistido poucas vezes na TV... acho que umas 3 só. Por sorte, consegui gravar, em um especial de clipes do programa Interligado, em 2000. Foi motivo de grande felicidade, porque o clipe é, realmente, muito legal. Tenho certeza de que todos vocês já assistiram, mas por ser algo diferente, achei que valia a pena postar aqui.

O que faz desta versão muito legal, é o tanto de imagens diferentes que podemos assistir. Making Of do clipe oficial de "As Quatro Estações", cenas de "Aprender a Amar" e até bastidores de shows! Eu sou super suspeita pra falar, mas esse vídeo não dá pra assistir uma vez só... adoro adoro adoro!

Pra mim, o clipe "As Quatro Estações" oficial é o mais legal, o mais tecnológico de Sandy & Junior; na versão remix só fez melhorar!

3 comentários:

  1. Amo esse clipe, amo essa música...
    Em remix ficou super legal!!!! =)
    Amei!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. adoro essa musica remix ...eu vi esse programa me lembro como se fosse hj....amo as musicas remixes principalmnte essa musica remix ficou demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...