13 de dez. de 2012

Andrea Bocelli fala sobre Sandy em entrevista

O tenor italiano Andrea Bocelli comentou sobre a Sandy em entrevista do G1. Ela participará do show dele que acontece hoje, no Jockey Club em São Paulo.

Leia as declarações do cantor:

G1 - Em 2011, você cantou no Brasil com Sandy. Você tem planos para cantar com ela novamente em São Paulo? O que pode adiantar sobre o show?
Andrea Bocelli - Confirmo a presença dela. No palco, será uma alegria ter Sandy. Ao meu lado, vou ter também a [cantora cubana] Maria Aleida o belo e valente quarteto vocal [italiano] Div4s. Na primeira parte, canto peças mais líricas (incluindo trechos de “Romeu e Julieta” de Gounod, que gravei recentemente). Seguido por uma série de canções napolitanas muito populares que se tornaram clássicos e as peças mais pop do repertório.

G1 - Você conheceu Sandy como uma criança, quando gravaram “Vivo por ella”, em 1998. Como você acha que ela mudou?
Andrea Bocceli - É um exemplo brilhante de uma promessa cumprida! De criança prodígio a artista adulta madura, Sandy foi capaz de capitalizar seus talentos, apesar da responsabilidade, e vencer o risco potencial de uma reputação obtida em idade precoce. Quando fizemos juntos "Vivo por ella" notei uma menina cantando. Alguns anos depois, quando voltamos a trabalhar, encontrei uma artista madura e uma mulher ao mesmo tempo elegante e encantadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...