18 de dez. de 2012

Especial: último show de Sandy & Junior

Há 5 anos acontecia o último show em dupla de Sandy & Junior. Uma data inesquecível para os fãs... e, justamente por isso, eu poderia chegar aqui e escrever uma porção de palavras. Porém, neste ano, preferi ilustrar de outro jeito. E, como diz o Junior no DVD "Era Uma Vez...Ao Vivo", uma imagem vale mais do que mil palavras...
































"Basta ouvir seu coração e as lembranças vão surgir. É só você buscar abraços e sorrisos que ninguém pode apagar. Vão relembrar histórias que você já se esqueceu. Ninguém está sozinho, se não existe adeus."


FORAM MARAVILHOSOS 17 ANOS! MUITO OBRIGADO!!!

6 comentários:

  1. amei as fotos os videos e tudo mais!! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Meus vídeos ♥. É triste demais, até hj procuro não os assistir mto, pq O MESMO sofrimento volta todo... lembro desse dia como se fosse ontem, muito choro, muita tristeza, ninguém acreditando que aquilo pudesse mesmo estar acontecendo. Apesar do show ter sido péssimo, pq mudaram de última hora pra pista e estava um amontado no outro, mas, mesmo assim... as lembranças são muito fortes. SeJ são pra sempre no nosso coração, como disse a Sandy... "Daqui ♥ pra dentro, sempre seremos SeJ". Pra sempre Sandy e Junior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Babi, seus vídeos são os melhores do último show! Por mais que procure outros, não tem jeito...não ganham dos seus! haha

      Eu sinto o mesmo que você. Até por isso não quis escrever hoje...preferi ilustrar de outro jeito. O ultimo show é muito vivo em mim também.
      Carrego isso, que a Sandy disse, até hoje. É um dos meus maiores "confortos". Sei que dentro de mim, eles sempre serão dupla... e isso ninguém muda.

      :**

      Excluir
    2. O post ficou ótimo, Cau. Muito legal mesmo rever as fotos e os vídeos, melhor que escrever mesmo, é muito sofrido. E OBRIGADA, hehehe... que bom que gostam dos meus vídeos, apesar de ter mto grito e choro no meio, hehehehe, mas vale a lembrança. Pra mim tb, SEMPRE serão dupla... nada se compara, nem eles mesmos, em carreira solo, jamais conseguirão chegar aos pés da dupla. Eles separados é legal, bonito... eles são muito talentosos, mas a magia que a dupla tem, eles ñ conseguem ter separados, ñ vão conseguir nunca.

      Excluir
    3. Obrigada!!
      Justamente os gritos e choros que dão mais emoção nos vídeos... adoro!

      Haha que medo! Eu penso exatamente a mesma coisa!! Acompanho e adoro as carreiras dos dois, mas nunca será o mesmo. É só 50% lá, no palco... o 100%, o amor completo, só existe com os dois juntos. Exemplo disso foi a musica "Tempo" na gravação do DVD da Sandy... nem preciso comentar ne?!

      Excluir
  3. Que lindo o especial!!
    Quantas saudades... *-*
    Lindas as fotos, os vídeos, tudo...
    Amooooooooo esses dois pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...