19 de dez. de 2012

‘Foi divertido’, diz Junior sobre affair com ex-candidata ao Miss Bumbum

Nos bastidores da festa DJ Sound, no RJ, o Junior falou ao site Ego sobre o rápido relacionamento com teve com Andressa Olliver. Este fato já vem rolando há um tempo e fiz questão de não postar nada sobre aqui no blog. Não quis dar ibope a isso e achei totalmente desnecessário. Apesar disso, segue, na íntegra, a matéria do Ego:

"Pouco antes de se apresentar na noite desta terça-feira, 18, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o músico e cantor Junior Lima contou em entrevista, detalhes sobre o rápido relacionamento que teve com Andressa Olliver, ex-candidata que representou o estado do Piauí no concurso Miss Bumbum.
"É bobagem que acontece ao longo da vida da gente, não dou valor para isso. Fiquei uns meses solteiro e nesse tempo fiz coisas das quais me orgulho e outras não. Foi divertido...", disse Junior sem querer se aprofundar muito no assunto. Segundo pessoas próximas ao músico, o relacionamento teria desandado por causa do comportamento muito exigente de Junior."


Um comentário:

  1. Esse menino é demais!! rs =)
    Liiiiindo sempre!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...