29 de dez. de 2012

Sandy demonstra vontade de fazer mais trabalho como atriz: ‘Gosto muito’


Cantora também conta que pretende lançar seu novo disco em 2013



A carreira de cantora de Sandy vai de vento em polpa e um projeto novo deve chegar às lojas em 2013. “Se tudo der certo, quero lançar um disco ainda no primeiro semestre do ano que vem. Ainda não sei como ele vai se chamar, mas acho que não será ‘Princípios, Meios e Fins’ para não ter confusão com o EP”, conta a cantora nos bastidores do Altas Horas especial de réveillon, que vai ao ar neste sábado.

Segundo Sandy, seu novo projeto não vai seguir a mesma linha autoral do disco anterior (Manuscrito). “Não estou com essa restrição de fazer um CD só com músicas autorais, mas ainda não tenho todas as músicas selecionadas ou compostas”, comenta.
E se na música vai tudo bem, na carreira de atriz as coisas também estão acontecendo. Em 2013, chega aos cinemas o filme “Quando Eu Era Vivo”, no qual a cantora contracena com Antonio Fagundes. “Foi emocionante estar ao lado dele. Ele é um grande ator e um colega muito generoso”, afirma Sandy.
Sobre os próximos projetos como atriz, Sandy revela que ainda não tem nada certo, mas vontade para voltar a atuar é o que não falta. “Não sei quando será o meu próximo trabalho como atriz, mas é uma coisa que gosto muito e estou aberta para isso. Se chegarem convites legais, vou analisar e, se achar que vai ser legal, vou fazer”, declara a cantora.
Altas Horas especial de réveillon vai ao ar no sábado, dia 29 de dezembro, logo após o Supercine. Não perca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...