1 de dez. de 2012

Show da Sandy em Salvador

Ontem, 30, a Sandy apresentou em Salvador o penúltimo show da Turnê Manuscrito. Infelizmente, o evento (que também contou com Luiza Possi) contou com alguns imprevistos. Na tarde de sexta feira, foi noticiado que o espetáculo seria transmitido pelo Portal G1. Um pouco após, esta transmissão foi cancelada pela produção da Sandy no seguinte comunicado oficial:

"Por motivos de limitações técnicas e de infraestrutura local, o show que Sandy apresentará hoje em Salvador, no Bahia Café Hall, sofrerá algumas adaptações de cenografia, iluminação e projeções. Por conta disso, a produção da artista, prezando para que o público do portal G1 assista ao show Manuscrito dentro do conceito original da turnê, convida todos os internautas para acompanharem a transmissão em nova data: 9 de dezembro, a partir das 20h, ao vivo. Este será o show de encerramento da turnê, no HSBC Brasil, em São Paulo, e os ingressos já estão esgotados".

O show atrasou por volta de 3 horas e isso gerou revolta dos fãs. Quando a cantora conseguiu subir ao palco (mesmo com o cenário reduzido), foi recebida ao som do trecho "Ahh que bom você chegou! Bem vinda à Salvador...". Logo após isso, a Sandy explicou o ocorrido aos fãs (esta cena, vocês já podem conferir no vídeo da música "Ela/Ele") . O resto da apresentação aconteceu sem mais imprevistos. Ainda bem!

Em breve, fotos e vídeos!

-> Edit: Fotos na Galeria!

[VÍDEOS] 

01 Pés Cansados  02 Dedilhada 03 Ela/Ele 04 Perdida e Salva 05 Beija Eu 06 Put Your Records On 
07 Tão comum 08 Hoje Eu Quero Sair Só 09 O Que Faltou Ser 10 Duras Pedras 11 Dias Iguais 
12 Bad 13 Quando Você Passa 14 Estranho Jeito De Amar 15 Black Horse And Cherry Tree 16 Sem Jeito 17 Quem Eu Sou 18 Casa 19 Esconderijo 20 Aquela dos 30 21 Tempo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...