24 de dez. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Minha mensagem a vocês, hoje, vem em forma de vídeo...



Olhem que sorte eu dei! A véspera de Natal caiu na segunda feira, dia de vídeo da semana! Mais fácil e propício impossível.
Como não poderia deixar de ser, o vídeo desta coluna, é em comemoração ao dia de hoje. Até por esse motivo, minhas palavras se tornam inúteis... porém, existem algumas coisinhas a serem ditas. Em 1997, a dupla Chitãozinho & Xororó lançou um CD com músicas natalinas. Nesse álbum, eles tiveram várias colaborações, entre elas Sandy & Junior. Na musica que cantam juntos, ainda tem a participação d'As Meninas Cantoras de Petrópolis! Esta apresentação faz parte da divulgação do CD. Eu optei por esta porque, por algum motivo, ela me passou muito clima de Natal. Acho que vocês sentirão o mesmo. Sei lá, tem tanto carinho transparecendo. É lindo. 

Agora quero registrar os meus mais sinceros desejos de Feliz Natal a vocês, meus leitores, que me acompanham diariamente, que enchem este humilde blog de visitas. Que Deus abençoe cada um e suas famílias. Que seja, como diz a música, uma Noite Feliz! Muito amor, paz, luz e fé.

Beijos da Cau*

Um comentário:

  1. Muito lindos!! =)
    Amo esse vídeo!! =)
    Feliz Natal pra vc e pra toda sua família, Cau!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...