11 de jan. de 2013

''Não durmo tão bem como antigamente'', revela Sandy à Fátima Bernardes


Atualmente dedicando-se mais à carreira de cantora do que a de atriz, Sandy não descarta planos de voltar a atuar com mais frequência. Nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, a artista, que recentemente gravou Quando Eu Era Vivo ao lado de Antonio Fagundes, declarou que está torcendo para aparecer um convite tentador em 2013.

“Tenho muita vontade, mas de maneira que dê para conciliar com a minha carreira de cantora, que é a minha prioridade e a minha maior paixão, mas estou apaixonada por atuar também. Ainda não tenho projetos, mas espero que apareça alguma coisa legal e que eu me sinta à vontade para fazer’, disse.

Prestes a completar 30 anos, Sandy falou também sobre como está encarando a chegada da nova idade e brincou, dizendo que, claro, não está se sentindo velha. “É que nessa idade a gente tem mais responsabilidade, o mundo leva a gente mais a serio e a gente também se leva mais a serio. A gente já é adulta, não tem mais tempo para errar e nem para brincadeiras, mas ainda sou jovem e tenho muita disposição e muito chão pela frente. Mas estou nesse momento de perceber que o tempo passa rápido e dessa responsabilidade que vem com a idade”, afirmou.

Apesar de encarar a passagem do tempo numa boa, a estrela teve de aumentar os cuidados com a beleza. Assunto que a preocupava pouco no passado.

“Agora eu não tenho mais a mesma facilidade que eu tinha para emagrecer. Eu não tenho tendência a engordar, mas antes eu tinha que me cuidar para não emagrecer demais e agora tenho que me cuidar para não engordar. O metabolismo muda, o sono muda. Não durmo tão bem como antigamente. De uns 4 anos para cá, passei a usar um creminho ao redor dos olhos, hidratante no corpo e no rosto, porque antes eu era um pouco relaxadinha com isso”, revelou. (DFN)

Fonte: Contigo! Online

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...