28 de jan. de 2013

Parabéns, Sandy!

E enfim chegou o dia! Aqueles tais 30 anos que vem sendo comentados há um tempo. Chegou! Hoje é aniversário dela... da Sandy! 


De "Maria Chiquinha"à "Aquela dos 30"... que longo caminho separa estas duas músicas, não é? Tantos momentos passam pela memória agora. Cada fase da vida dela... pequenina, sem dente, pré-adolescente, o baile de 15 anos, a adolescência, o primeiro namorado, o segundo, o casamento, a formatura na faculdade... enfim, toda a história pessoal e de carreira*.

Pensar na Sandy com 30 anos pode ser um pouco assustador, tipo "Meu Deus, aquela menininha que o Brasil viu crescer, é uma mulher feita!". Eu sei...duvido que alguém não tenha tido algum pensamento desse hoje. Apesar disso, também pode ser o momento de olhar pra trás e relembrar da nossa vida e perceber que o tempo passou rápido. Eu fiz este exercício e não me surpreendi com o resultado. Voltei às minhas mais antigas lembranças, lá para os meus 4 anos, e me dei conta de que, desde aquela época, não existe um momento sequer em que a Sandy não estivesse presente. Este, dos meus 4 ou 5 anos, refere-se a uma mini-Cau pedindo um "cabelo comprido que nem aquele", enquanto assistia "Sandy & Junior" no Sabadão Sertanejo, cantando "A Reposta da Mariquinha". Engraçado... mal sabia eu que no decorrer da minha vida ainda copiaria muitos cortes de cabelo da Sandy hahaha. Não com a intenção de querer ser ela não; mas sim porque cresci a tendo como espelho. Ela sempre foi a referência de pessoa que eu tinha, além da minha família. Então, falar dos 30 anos da Sandy, é falar um pouco sobre mim também. Minha vida anda junto com a dela, entrelaçada com suas músicas (que foram, são e serão sempre a minha trilha sonora), aos amigos que ela me deu, a cada momento que vivi por causa dela. 


"E apesar de ser tão imenso, cabe em mim o mundo que você me deu."

E aí chega 28 de Janeiro, aniversário dela, e como a gente coloca em palavras os melhores desejos para alguém tão essencial?! Não é tão simples assim.
Como costumava fazer na minha época de fotolog, vou escrever como, se por um milagre, ela leia as minhas palavras, tá?!

Sandy,
Que neste dia as energias boas de todos que te amam, te envolvam e que te façam feliz. Que você sinta tudo isso e se fortaleça para mais um ano que está chegando.
Que seu sorriso de menina nunca te abandone...independente dos 30 ou 70 anos! 
Que Deus guie seus passos e os conduzam, sempre, por uma estrada repleta de realizações e glórias. 
Que nunca te falte saúde, amor, sabedoria e pessoas verdadeiras. 
Que sua voz continue transmitindo o bálsamo, a tranquilidade, o conforto, a emoção e a alegria à todos que te ouvem. 
Que seus 30 anos sejam maravilhosos!
Que você seja feliz em todos os âmbitos da sua vida. Pode ter certeza de que sua felicidade, é a nossa...

Parabéns e muitos muitos muitos anos de vida.
Obrigada por existir.

Cau*

Essa "viagem" que fiz à história da Sandy, me inspirou na imagem para ilustrar este post. Fiz uma montagem com todos os acontecimentos mais importantes da carreira e vida pessoal dela, no decorrer destes 30 anos. 

Abram em outra guia/aba para ver em tamanho médio. Para visualizar e salvar em tamanho original, clique aqui.

Um comentário:

  1. parabéns sandy muitas felicidades.é dificil escrever alguma coisa depois de ler seu post é muito lindo :)

    Parabéns sandy muitos anos de vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...