21 de jan. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA] Sandy & Junior


Lembrei do "O Noviço Rebelde"! E além disso, lembrei que nunca tinha postado nada sobre esse filme épico por aqui. Sim, é um filme épico... principal e unicamente pelas frases eternizadas como "Pade Manuel morreeeeu" e "O senhor antes de ser babá, era babão?" hahahahahahaha. Adoro isso! Adoro esse filme, é uma delicia de assistir. Eu nem preciso falar sobre o enredo, né? Tenho certeza de que vocês recordam direitinho. 

O vídeo desta semana foi um achado muito legal. É a junção de 3 números musicais de Sandy & Junior; só faltou a música "Beijo É Bom", em que aparecem cenas dos personagens em um parque aquático. As músicas que aparecem é: "Eu Acho Que Pirei" , "Pomponeta" e "Dig Dig Joy". Este último, é a apresentação da Márcia (Sandy) e do Junior naquele festival em que se inscrevem. Lembram que até o Marcelo Augusto participou dessa sequencia? hahahaha gente, eu o achava lindo #confesso . Continuando meu momento de confissão, tenho que dizer que sei de cor alguns textos desse filme, de tanto que assisti. Realmente adoro! 

Assistam, matem a saudade, se divirtam e relembrem esse filme tão gostoso...

2 comentários:

  1. Adoroooooooooooo esse filme adoro as musicas2..sandy e ju jovens lindos2 ...adoro :)

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse filme!
    Bom demais!! =D
    Tenho que confessar que tbm sei de cór, o filme quase inteiro! hahaha =D
    Tenho o DVD dele, meus priminhos adoram e tbm já até sabem alguns textos do filme de tanto que assistem quando eles vem aqui... E eu quase não gosto, né... Hehehe =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...