7 de jan. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]

Olha o que o amor faz...



Que a dupla Sandy & Junior era uma febre nos anos 2000 é um fato incontestável. Todo mundo sabe, todos nós vivemos e vimos  essa fase. Apesar de termos conhecimento disto, eu sempre me emociono e arrepio quando vejo imagens que provam isso. É o exemplo do vídeo desta semana...

Rock In Rio... só isso explica tudo. Eles se apresentaram na noite teen, junto com cantores que faziam um sucesso absurdo naquela época e se saíram maravilhosamente bem, com o título de melhor show do dia. 
Não foi o maior público da carreira da dupla (o maior foi em João Pessoa, 1 milhão e 200 mil... lembram?), mas ainda assim foi muito especial. Acho que porque as 250 mil pessoas não eram todas fãs de Sandy & Junior; muito gente foi pra ver outros artistas. E mesmo assim, todos cantaram e pularam com a dupla. Aí que tá a diferença, aí que mora o motivo de emoção. Todos sabiam as músicas de sucesso e acompanharam os dois... mesmo não querendo, era um sentimento que contagiava. A tal da "magia Sandy & Junior" que eu repito tantas e tantas vezes.

Eu poderia ter escolhido qualquer vídeo do Rock In Rio pra ilustrar isso, porém o dessa música é o melhor de todos. A Sandy e o Junior estão cantando "Olha O Que O Amor Me Faz", visivelmente emocionados com a plateia que os acompanha e canta muito! É lindo de ver, é lindo de ouvir, é lindo de lembrar...

Momentos imperdíveis e a reparar: de 01min:10 até 01:46 e de 02mim:47 até 03min:21.

Espero que tenham achado uma boa escolha para o primeiro do ano!
Na verdade, este vídeo foi uma indicação em um dos comentários que recebi há um tempo... não achei pra agradecer, me desculpe! 

5 comentários:

  1. O Rock in Rio foi demais. E justamente na época do auge deles.. É tão lindo ver todo mundo junto cantando, se emocionando.. Ai que saudade!

    foi uma escolha certeira Cau ;)

    ResponderExcluir
  2. meus deus essa musica é linda demais amo :)

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais!! ♥
    Amo essa música!!!!
    Foi linda essa apresentação deles no Rock In Rio... Saudades dessa época... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mto lindo esse vídeo. Nunca tinha visto é de arrepiar!

    ResponderExcluir
  5. E de chorar q vejo esse show ..Emociomante q ju sai chorando do palco ..Lindos demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...