14 de jan. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


A escolha do vídeo de hoje não tem muitas razões. Eu apenas me lembrei da música "Era Uma Vez", joguei no Youtube e abriram algum vídeos. Entre eles, o mais bonitinho foi este! 
Sandy & Junior, cantando no programa "Amigos", durante o quadro "Papo de Bar", em 1999. Vocês se lembram do "Amigos"? Era uma programa semanal, comandado por Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo & Luciano e Leonardo. A dupla participou 2 vezes, no ano de 99. Era muito legal. 
O vídeo que escolhi, é da primeira vez que os dois estiveram lá.

OK! Eu disse no começo deste post que não havia muitas razões... mas como não consigo fazer nada aleatório, sempre tem algum motivo. 
Primeiro: os dois estão cantando ao vivo, só voz e violão. Bem mais legal do que colocar uma apresentação playback, né?! 
Segundo: o visual dos dois! Junior com os cabelos mais curtos, que o deixavam uma coisa de fofo. Sandy, já sem a franjinha e com presilhas de borboletinhas - que eu tanto copiei - . Lindos!
Terceiro: o seguinte comentário da Sandy, antes de começar a música: "Ahh a gente cantou isso na escola!" 
.
.
.
QUE? E fala com uma naturalidade impressionante! Meu Deus, porque eu não nasci em Campinas, estudei no mesmo colégio que eles e tive a oportunidade de ouvir "Era Uma Vez" na escola? Imagina que momento lindo deve ter sido isso! Invejo para sempre quem assistiu.

E tudo isso em um vídeo de 01 minuto e pouco! 

3 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnnnn q fofos2

    Ahh a gente cantou isso na escola hiennnn ?? pq eu ñ nasci em canpinas também estudei na mesma escola seria tão legal .s2 q inveja o cabelo lindo demais e roupa linda e ju fofo demias amoo :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a participação deles nesse programa!!
    A parte que gostei mais, foi da Sandy cantando com voz de criança, a música da Joanna, que ela amava quando era pequena! Hahaha =D
    Fofíssima!! =D
    Muito lindos cantando =)
    Imagina que perfeito ouvir Era Uma Vez Ao Vivo na escola?? OMG... Eu queria tbm, viu... rs =)
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooooo esses dois liiiiiiiindos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. ah, muito legal esse vídeo.
    Realmente Cau, todo fã já teve vontade de ter nascido em Campinas.. hahahaha :)


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...