14 de jan. de 2013

[VÍDEOS] Sandy no Esquenta!

Durante a tarde de ontem, 13, foi ao ar o programa Esquenta! com a participação da Sandy.
Abaixo, links com os vídeos:

Sandy mostra samba no pé e canta sucesso
- Da praia pro Esquenta! Pedro Scooby e time de surfistas invadem programa (a partir de 04mim20)
Sandy mostra samba no pé e canta sucesso ‘Aquela de 30’


Infelizmente não encontrei o programa na íntegra. Ainda está faltando o tão comentado vídeo da Sandy dançando funk!  Assim que eu achar, edito este post e mostro para vocês.
Assistam e me digam o que acharam. 

Preciso dar minha opinião! 
O ano ainda nem começou direito e eu já elegi o "Esquenta!" o melhor programa de TV que a Sandy participou em 2013. Acho difícil algum outro ser tão bom quanto este. Motivos não me faltam... na verdade, não nos faltam, né?! É tão gostoso ver a Sandy solta, relaxada, nitidamente se divertindo. Cantou música que não era dela, em um ritmo que não está acostumada a trabalhar, sambou, dançou funk até o chão (com muita classe e elegância, vale dizer!) , dançou com o gari, dançou com todo mundo, comeu salgado dos ambulantes de praia... enfim, realmente participou! 
O melhor de tudo foi Sandy ter mostrado, mesmo sem querer, que ela também tem esse lado descontraído como diria a propaganda da Devassa estrelada por ela em 2011. Esse tipo de dinâmica de alguns programas de TV, mostram o lado menos sério dos artistas que participam... e eu adoro quando a Sandy vai a eles. Ajuda a quebrar aquela, tão falada e batida, imagem de certinha que todos tinham e alguns ainda tem dela. 
As vezes eu tenho a impressão de que os apresentadores e entrevistadores só querem a Sandy versão perfeita. Quando alguém a vê como "gente como a gente" e traz isso pro publico, é bom demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...