1 de mar. de 2013

1 ano!

Aniversário de 17 anos de Sandy

No dia 01/03/2012 este blog nascia! Estreava com um post em que me apresentava, contava um pouquinho de mim e do que esperava neste espaço. Parece que foi ontem...
Hoje, exatamente 1 ano após seu início, me encontro aqui, escolhendo as palavras para falar sobre estes 12 meses em que passamos juntos. 

Estava muito acostumada com o meu fotolog, aquele mundinho fechado, sem muito alcance, mas que me fazia sentir em casa, onde eu podia abrir meu coração sem vergonha nenhuma. Ainda não cheguei a este ponto aqui, no blog. Simplesmente porque a exposição é maior. Não tenho contato com os meus novos leitores, mas sei que sou vista. Meus números diários (e totais) me falam isso. 

Ter um blog de notícias é uma experiência diferente. Apenas postar as novidades é tarefa árdua, já que estava habituada a contar tudo com as minhas palavras. Apesar de ser um trabalho mais difícil de manter e de a responsabilidade ser maior, eu estou adorando! Este espaço é um objetivo que alcanço a cada dia, foi muito desejado, idealizado. Ainda não estou onde gostaria de estar... mas vou chegar lá. Este primeiro ano me mostrou que devo continuar.

Para começar o meu segundo ano por aqui, mudei todas as cores e layout! Além disso, o que muda, também, é a nossa coluna "Foto do dia". Vocês verão e espero que gostem do que pensei para ela.

Para finalizar, quero agradecer a cada um que entra neste blog! Vocês me ajudam a construí-lo e me dão vontade de deixá-lo cada vez melhor. Obrigada pela oportunidade, confiança, enfim... =)
Agradeço, também, a Deus, pelo amor que sinto pela Sandy e pelo Junior. É só por isso que estou aqui, é só isso que me move. É tudo, sempre, por causa destas duas pessoinhas! <3
Que nesta nova etapa para o "slejl" nós possamos estar juntos de novo, com muitas notícias ótimas para comentar e memórias para relembrar.

Muitos beijos a todos.
Cau*

3 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee 1 ano parabéns parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano de blog, Cau!! =)
    Amei o novo visual daqui!! =)
    Que venham muitos anos mais!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...