4 de fev. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]

Um viva para o Viva!



O Canal Viva foi a coisa mais legal que inventaram... isso é um fato! Ter a possibilidade de rever momentos antigos de Sandy & Junior é demais! O programa que começou a reprisar no domingo foi o Estação Globo. E logo na "estreia" passou uma participação da nossa dupla! Ahh mas é muito amor! A participação foi de 2005, em que eles cantaram "Desperdiçou" em uma versão ao vivo. Nem preciso mais explicar porque é o vídeo da semana, né?!

Me dá saudade... Sempre tenho, mas ouvir os dois falando sobre os novos projetos da época, parece que faz aumentar. Mesmo assim é gostoso ver essas coisas.

Ahh e o arranjo ao vivo de "Desperdiçou" ? É demais!! Adorava essas mudanças que eles faziam nas músicas. Chegava a gostar mais do que a faixa oficial, do CD. Ainda prefiro...! Essas versões me lembram os shows e o quanto eu curtia e vibrava neles.

É por isso que eu adoro o Viva. Sempre me traz coisas muito boas!

2 comentários:

  1. Realmente o Canal Viva é demais. Passa tanta coisa legal e nos dá oportunidade de rever esses momentos lindos dos dois..
    Arranjos novos são sempre bem-vindos, dão um ar novo e marcam de uma outra forma. Comigo pelo menos é assim, cada música que escuto de diferentes formas, vai marcando a época..

    Bjs Cau ;*

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã desse canal Viva, viu... =D
    Os dois tão lindos!! =)
    Sempre muito bom relembrar esses momentos... *-*
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...