21 de mar. de 2013

Dexterz, banda de Júnior, fala de parceria com Gaby Amarantos


A parceria com Gaby Amarantos no Legendários é uma das muitas já feitas pela banda Dexterz.

O trio de música eletrônica é mais conhecido por um dos seus integrantes, Júnior Lima, irmão de Sandy. O convite para gravarem juntos o hit Ex my love da paraense foi prontamente aceito pela banda, que já tinha o nome de Gaby entre cantores com quem gostariam de fazer experiências sonoras.

O DJ Júlio Torres explica o motivo da escolha.

— Foi muito legal o fato do Legendários dar a oportunidade pra gente fazer essa junção. Ela consegue misturar muito bem os sons e são poucos que fazem isso hoje.

Na primeira terça-feira de março, eles estrearam a festa Infimus, que vai acontecer mensalmente em São Paulo em um clube na Rua Augusta, um dos principais destinos de quem procura se divertir na noite paulistana. 

— Vamos tocar uma vez por mês para fazermos experiências novas, coisas que queremos agregar no nosso set up. É tipo um laboratório pra gente. Aí dá essa liberdade para experimentar mais, tocar músicas que geralmente a gente não costuma tocar.

A banda não tem previsão para lançamento de um álbum, mas deve lançar faixas avulsas. A agenda lotada de shows por todo Brasil fez com que desistissem da ideia de um CD e optassem por lançar as músicas individuais. O violonista Amon Lima revela que já há seis faixas produzidas e quatro delas já entraram em alguns shows.

Fonte: R7

A participação da Dexterz no Legendários vai ao ar neste sábado, dia 23.

Um comentário:

  1. Eles vão me fazer assistir Legendários de novo, OMG... Hahaha =D
    Lindos demais sempre!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...