1 de mar. de 2013

DEXTERZ estreiam noite mensal em São Paulo.

InFamous promete experimentar novos tracks e fazer do Club Mono o laboratório de sons, texturas e equipamentos do projeto


O Projeto DEXTERZ estreia, a partir do dia 05 de março, uma noite mensal, sempre às terças-feiras, em São Paulo: a InFamous. DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima(bateria) invadem a baixa Augusta e levam seu laboratório de sons, novas texturas e equipamentos para o Club Mono.

O sucesso da mistura harmoniosa e arrojada de música eletrônica, clássica e percussão garante levantar a pista. Além dos ritmos já consagrados, o trio receberá sempre um convidado especial. “Queremos nos divertir mais do que qualquer coisa, e levar essa animação para toda a galera”, promete Junior Lima. Na noite de estreia, Mamu Mau e Spavieri completam oline up da pista dois, já a pista um fica por conta de outros expressivos artistas da cena eletrônica, como o DJ Andy.

Com agenda concorrida, os músicos explicam a importância de se apresentar ‘em casa’. “Passamos muito tempo viajando e quase não tocamos em SP. Queremos, acima de tudo, estar perto dos nossos amigos”, completa Amon Lima. Pequena, com clima intimista e aconchegante, ideal para reunir amigos, a escolha do Club Mono se caracterizou por diversos motivos. “Sem dúvida, o lugar perfeito para ser nosso laboratório”, avalia Julio Torres.

Fonte: Blog do Helinho Calfat

Ok, nos vemos lá, então, uma terça feira por mês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...