3 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

"Identidade Tour" - 2004

A foto de hoje vem, ainda, na onda dos postais, stands e produtinhos tentadores que comentei ontem...
Desta vez, o ano é 2004. Acho que esta imagem era só para a venda em shows mesmo. Não me lembro dela circulando em revistas, sites e meios de comunicação. Vocês lembram?!

O primeiro show que assisti da "Identidade Tour" foi em um espaço aberto, um festival do Carrefour (Carrefour Music Fest) e tinha o tal do stand. Mal dava pra chegar perto. Por milagre consegui e comprei as 3 fotos oficiais: uma da dupla, uma da Sandy e esta do Junior. Todas de apresentações da nova turnê. Uma delícia só.

Esta foto deve ter sido tirada bem no comecinho da Tour. Reparem no cabelo do Junior... estava mais compridinho, mas menos do que esteve nos anos seguintes. Tava no processo de crescimento. Eu, particularmente, era louca nessa época. Adorava quando ele arrumava a franja, para não atrapalhar a visão. Ok, serei sincera: as melhores fases do Ju foram as do cabelo mais comprido. O que eram aquelas ajeitadas enquanto ele tocava algum instrumento? E as mexidas enquanto cantava? Amava! Isso ainda mexe com a minha pessoa hehehehehe.

Voltando para mais um comentário besta sobre o primeiro show que assisti da "Identidade Tour"... o Junior estava exatamente como nesta foto. Com o cabelo neste comprimento, a mesma jaqueta amarela... completamente lindo!

Morro de amor!

Cau*

Um comentário:

  1. gente q lindo demais o ju com cabelo comprido ....ju nunca mais vai deixar cabelo comprido ....ju seu lindo maravilhoso te amo ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...