14 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

D-Edge - 2011

AHHHH! Já preciso começar este post dizendo que sou apaixonadíssima por esta foto! Não é pouco... é muito! A tenho até no meu celular e já usei bastante como wallpaper. É muito amor!
Ele estava em uma casa noturna, chamada D-Edge, em uma festa em comemoração ao San Patrick's Day. O DJ Julio Torres (companheiro de Dexterz) é residente nessa balada... e naquele dia, ele estava tocando lá. 

Sabem o porque gosto demais desta foto?! Vou ter que explicar...são algumas razões.
- Junior tá com cara de quentinho. Ele assim, agasalhado, de jaqueta, me dá a impressão de que não estava passando frio, ou seja, quentinho. E eu - apenas - morro quando ele se veste assim. Outono/Inverno chegando e isso já me deixa feliz.
- Chapéu. Deu um toque legal... combinou!
- Óculos de nerdinho. Amo amo amo! Deixa o Ju ainda mais lindo, se é que isso é possível.
- Esse jeito de sorrir sem sorrir, o jeito de olhar. Na verdade, a expressão do rosto dele. Foi isso que me derreteu. Muito lindo!

Sei lá, eu vejo tudo isso. Mas são só algumas razões físicas... sei que tem algo, que não se explica, que me faz ser louca nessa foto. Eu vejo e me dá uma coisa boa, uma vontade de chegar perto e dar um abraço.


Coisa mais linda!
AMO!

Cau*

Um comentário:

  1. Sempre muito liiiiiiiindo!!!! ♥♥
    Fofo demais sempre!! =)
    Amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...