17 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê Acústico MTV - 2007

Além da saudade normal que sinto de 2007, vem junto a saudade das fotos. Das fotos de shows, para ser ainda mais específica. 
Fala sério, gente... Noely mandava muito bem. Era um click mais bonito do que o outro. E tudo favorecia, né?! Principalmente os modelos. O modelo, no caso. 
Por muitas vezes, abro minhas pastas de 2007 e viaaajo nas fotos. Adoro todas. 

Quando disse que tudo favorecia, me referi a tudo mesmo. A posição que Noely fotografava, o público, o Junior. Ahh mas ele sempre favorecia! Estava em uma época linda, cabelo bem ajeitado, olhos brilhantes, tocando, cantando, sorrindo... perfeito.!

Essa foto mostra toda a perfeição e tem um componente a mais: o vento! Ahh!! Se tudo era perfeito, com o vento melhorava consideravelmente. Dava outro clima para a foto. Sei lá, eu gosto...acho bonito, glamuroso hahahaha da uma sensação de poder.

Reparem bem nesta foto que vocês entenderão o que falo... tenho certeza.
Ju, seu lindo,
AMO!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...