21 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


A foto de hoje não tem aquela legendinha que indica de onde é e o ano. E tudo isso por um motivo bem simples: ela é um cap daqueles vídeos da Dexterz que o Ju costumava subir no Youtube. Lembram, não é?!
Ahh era uma ótima fonte de fotos pra mim. Era trabalhoso, mas capturava cada imagem que gostava, mesmo que tivesse que assistir ao vídeo segundo a segundo. 

Escolhi postar um cap porque sinto falta daqueles vídeos. As vezes o Ju posta um, mas em 2010/2011 isso ocorria com mais frequência. Além de ser uma fonte de foto (como citei acima), era muito legal ver a rotina de aeroporto, van, momentos de camarim e cenas dos shows. Lembro, até, que em um dos vídeos, o Ju se filmou escovando os dentes, se preparando para dormir... adivinhem se não fiz caps disso? É claro que sim!!

Acabei optando por essa foto simplesmente porque ele tá lindo. Com um sorriso, que não é bem um sorriso, muito fofo. Porque adoro vê-lo de óculos escuros. Porque ele está dentro de um avião, e isso retrata o que disse sobre a rotina que era mostrada nos vídeos.

Ai que saudade! Quero mais vídeos para baixar e ser feliz!
AMO! <3

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...